segunda-feira, 21 de março de 2011

blogs bloqueados no hospital!!!grrrrr

Olá minha gente :-)
Hoje ia ao meu blog la no hospital, fiquei parv quando vi que tinham bloqueado todos os sites e blogs!!! sao memo uns anormais!! Ja tinham bloqueado facebook e msn isso tudo,, e agora tb os blogs!! ate parece que o pessoal em vez de trabalhar passa a vida no computador!!! fiquei pocessa!!! Eu que so vou a computador do hospital quando trabalho o turno da noite ou quando tenho um minuto mais calmo! Até isso nos tiram :-(

mas falando noutras coisas...
Acabei de chegar a casa depois de uma manhã atribulada a trabalhar,ainda fui até ao forum onde comprei umas calças 36 :-))) na berska muito giras, sao simples azuis escuras :-) e comprei t um corpete lindo tipo amarinheiro azul e branco!! Vou entrar a meia noite novamente portanto ia agora deitar-me um pouco mas antestive de vir cuscar os blogs de hj e escrever qualquer coisinha. Hoje nao há ginasio... mas estou surpreendida!! depois do que corri ontem estava a espera de andar "coxa" hoje, e no entanto nem uma dor muscular tenho :-D espectaculo!! A minha amiga que foi comigo dá aulas no ginasio onde eu ando e hoje ainda vais dar uma aula de localizada e uma hora de combat! se´nao fosse trabalhar era as aulas que faria hoje! Mas o corpo precisa de descanso também..


A ementa de hoje foi:
P.A: 2 tostas integrais do pingo doce c queijo fresco + capuccino
M.M: chá + 2 bolachas Maria
Almoço: frango assado + broculos + chá
Lanche: Iogurte sweltess baunilha ( provei pela 1ª vez hoje e adoreiii)
Jantar: Sopa + Iogute Lev
Ceia: chá e porque vou trabalhar de noite vou levar umas tostinhas!! ;-)

só tem 30 calorias por 100 gramas, o Iogurte tem 120 gramas, dá umas 40 e pcas e é uma sobremesa fantstica :-)

8 comentários:

  1. Comi sveltesse de leite creme, parece mais uma sobremesa que um iogurte, mas vi as calorias etc, e nao me parece que seja por aí que tudo se perca.
    so nova neste mundo do blog mas estou a gostar.

    ResponderEliminar
  2. O de baunilha é optimo mas o de morango tb. provei o de leite creme e não gostei, alem disso tem mtas mais calorias!
    bom turno! :)
    beijinhs

    ResponderEliminar
  3. Tenho que comprar o iogurte que ainda não provei ;) Gosto do teu blog ;) Bom trabalho. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Hmmmmm estou a ver que tenho que descobrir esses novos sabores :D Beijinho e bom trabalho!*

    ResponderEliminar
  5. Tens que provar o creme de chocolate de Corpos Danone, é delicioso também pouco calórico...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    É aborrecida a situação dos bloqueios dos acessos a determinados sites no local de trabalho, felizmente por enquanto não me posso queixar, se bem que o FB já há muito que está bloqueado mas isso não me chateia.

    Adoro esses iogurtes. Por vezes compro da mesma marca um pack que trás 8, exactamente com a mesma composição nutricional, e como tal valor calórico, mas com diversos sabores, se não estou em erro, os sabores são cocô, morango, baunilha, e o outro não me recordo, mas recomendo, são óptimos, muito pouco calóricos e os packs de 8 saem muito em conta.

    Beijocas e bom trabalho :(

    ResponderEliminar
  7. Isso dos bloqueios é muito mau. Eu por acaso tenho muita sorte porque tenho liberdade toda e como há muitas horas mortas, ainda bem.
    Calças nr. 36?? Eu nunca vou usar esse nr, mas tu ao usares só demosntras que estás aí para as curvas heheheh Continua assim!

    ResponderEliminar
  8. Apenas uma observação: a foto que está no teu blogue (maquina fotgráfica com uma mãe com unhas rosa) é linda mas para ler o conteúdo do blogue não é muito boa :( Tapa muitas palavras com as cores.

    ResponderEliminar