terça-feira, 29 de março de 2011

Portei-me muito mal...

Hello meninas!! Pois é portei-me muito mal ontem :-( talvez do stress do turno que tive no hospita ou se calhar vontade mesmo de sair um dia da dieta certinha!! Mas sim, estou cheia de remorsos e com medo da balança :-( e tenho consulta já na 5ª feira, se ja tinha mais 900 gramas que tencionava perder até lá, agora ja devem ir em kilos :-( fogo que falhada!!!
( o que é que ela ando a comer estão voces a pensar), sim... pois... comi um pacote, leram bem, um pacote, UM PACOTE :-( de filipinos dos brancos, quando começo a comer daquilo ja n paro, e a culpa foi daminha avó que me compra daquilo sempre que vou a casa dela, mas desta vez jaia a pensar chegar a minha avó e nem sequer abrir nem me aproximar do pacote de filipinos... mas foi tarde, ela abriu-me o pacote e pimba... atras de um veio outro e foram 18 :-( o que equivale a umas 700 calorias.... que merd* :-(
O meu plano de emergencia p compensar o erro de ontem, é nao comer mais nada hj!! nao janto nem nada e amanhã nada de pão e hidratos, so sopa s batata ao amoço e ao jantar,e muito exercicio... hoje vou correr um hora e depois bicicleta e amanhã ginasi das 18 as 20h, espero assim compensar o erro, gastar o pacote e prder umas gramas p consulta de 5ª, tenciono também tomar um lasix ( comprimido diuretico) na vespera da consulta p nao haver a desculpa da retenção de liquidos!! Preciso de ideias e dicas para coneguir perder peso em apenas 24 horas :-(

5 comentários:

  1. Não desesperes... o que está feito, feito está!! E não deixes de fazer refeição y ou x só para compensar... isso não é nada saudavel! Que tal fazeres um choque do kiwi ou de ananas?? Eheh, já ando aprender contigo!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Calmaaa! Foi só um dia! Não vais engordar por causa dum dia, confia em mim!!! Fazes um dia mais leve e nao e preciso cá extremismos e esta!

    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os filipinos já estão!! mas a tua saúde não pode sofrer com isso e se privares o organismo da comida é capaz de não responder muito bem a longo prazo. Mais vale reduzires as porções mas não aniquilares as refeições. Que tudo corra bem na 5ª!

    ResponderEliminar
  4. nao te preocupes eu na sexta feira devorei mais do que isso :) acontece-me isso com oreos ... mas tb adoro esses filipinos *.* Toma chã verde ,) beijo grande e boa semaninha .

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Um dia não são dias, e pelo post posterior (gym) já tratas-te de resolver o problema!!! Não deves nunca é restringir uma refeição só porque na anterior não foi como devia ser, o metabolismo fica mais lento e acaba por assimilar tudo o que venha depois. Mas tu melhor que eu deves saber isso.

    Beijos e boa pesagem, vais ver que até quinta perdes os 900 e ainda mais algum.

    Beijos

    ResponderEliminar