quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em dia NÃO!!

Hoje sinto-me assim... dia NÃO mesmo, sino-me triste e nao sei bem porque!
Ando cansada destes turnos outra vez, nao consigo descansar, ando a ter sonhos estranhos e sinto-me nervosa c sensação de borboletas no estomago!! :-( hoje fiz Noite e vou fazer mais 2 noites seguidas até sabado no hospital, isto descontrola-me completamente!Deixa-me sem forças e com vontade de ficar o dia todo na cama sem fazer nada!! As vezes gostava de ter um horario normal de trabalho como muita gentee há alturas que tolero bem estes horarios e outras alturas em que me deixam completamente alterada, humor principalmente!!! Até a dieta me corre pior pois fico sem horarios e acima de tudo sem vontade de seguir as refeiçoes do dia como as pessoas " normais".
Hoje nao tive paciencia p fotografar nada! comi mal aviso já, sinto-me enjoada e sem fome!
Vou agora ao ginasio ver s alivio o stress e se venho de lá com uma alma nova e melhor!
Desmarquei a consulta claro, ficou p dia 5 de Maio! Até lá nao quero fazer asneiras com o pão!

P.A- 2 torradas de pao intgral + triangulo de queijo magro da vaca que ri + capucino
Almoço- 1/ 2 meloa + 3 bolachas integrais
Lanche - Iogurte baunilha 0%
Jantar- sopa s/ batata + sobremesa Lev
Ceia- chá

4 comentários:

  1. Vais ver se sais do ginásio com outra alma! saímos do ginásio cansadas mas com outro espirito e estranhamente cheias de energia! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    tens um trabalho bem complicado...mas tu és forte e vais conseguir recuperar essas energias que andam em abaixo..

    espero que o ginásio te de força!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente não andas a dormir o suficiente. Acredita que falta de sono faz coisas horríveis ao teu corpo e à tua cabeça. Experimenta arranjar tempo para dormir mais uma horinha de sono e vais ver que te sentes melhor.

    Também comes pouquinho e pouca proteína e isso não ajuda.
    Não estou a querer dar-te na cabeça, ainda mais hoje que te sentes mal, espero que nao percebas mal. Só te queria dizer algumas coisas que acho que te poderão estar a afectar :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente os teus horários são de deixar qq um assim, deves ficar msm mto desregulada, com noites mal dormidas e o esforço físico em vez de uma caminha :x Espero que o ginásio te ajude!
    beijinho

    ResponderEliminar