sábado, 14 de maio de 2011

Algumas fotos dos meus menus, espero que gostem :-)




Estes são alguns dos meus pequenos almoços: Normalmente como sempre isto, como voces vao lendo nos meus menus diarios, vou alternando.




Estes são os meus lanches e meios da mahã: Quando como fruta a meio da manhã, como iogurte a tarde e vice-versa. Bolachas so como estas da gullon só tem 20 cal cada Aquela coisinha que veem junto ao iogurte é a meia barrita de proteina, tento comer quando estou a trabalhar e antesde ir ao ginasio.




Estes sao alguns dos meus almoços, quase todos tem broculos porque adoro mesmo, no Verao prefiro alface e legumes mais frescos. Carnes so como coelho, peru e frango, peixes gosto de todos!


Estes sao os meu jantares: Normalmente como sempe sopa s/ batata + sobremesa Lev ou Iogurte, nestes ultimos dois dias o meu jantar foi o da ultima foto ( melancia c queijo fresco, adoro esta combinaçao e sabe-me mesmo bem )


Para terminar, no trabalho ou antes de me ir deitar bebo sempre chá, após o almoço e o jantar tb bebo sempre um chá quente ( ajuda a digestao e da saciedade)

Espero que tenham gostado, juro que me esforçei nas fotos, mas infelismente nao da p fazer ainda os menus certinhos pq houve vezes que me esquecia de tirar foto ao menu!! Qualquer dia ja começo a postar os dias completos, mas nao pode ser sempre que isto da imenso trabalho e com a minha vida é dificil :-)

Good Night*

5 comentários:

  1. Tb adoro bróculos, e não me farto deles eheh :) Alimentação exemplar, parabéns eheh :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uau, que alimentação espectacular!! Continua assim linda :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. muito bem ...linda menina.... uns menus impecáveis...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito bem muito bem
    Mas estou a ver é que eu como IMENSO ao almoço e ao jantar. Os meus pratos têm 10 vezes mais comida q os teus... não tinha noçao! lol

    ResponderEliminar