segunda-feira, 13 de junho de 2011

Começo a gostar desta vida...

Isto de estar de férias sabe imensamente bem... dormir a manhã toda na cama sem despertador.. hummm aproveitar até 4ª que depois retomo os meus turnos todos malucos!

Apesar de algumas de voces estarem contra, comprei a dita seiva e começei a beber aquilo hoje, mas ao contrario do que a dieta da seiva diz, eu vou continuar a comer tudo normal de dieta, so vou cortar mesmo nos hidratos de carbono. Sou super curiosa e tenho sempre de testar tudo o que aparece neste campo, vou ver se resulta, em vez dos 10 dias vou fazer so 5 dias, pois so preciso de perdr os 3 kg da recta final p 50kg e ja que isto nao ha maneira de lá ir, vamos experimentar!
Vou comer a base de iogurte ao P.A, frutas e sopas, saladas e peixe, vou maner-me afastada estes 5 dias do pão, carne e doces, e em vez de beber 1,5 l de água p dia, bebo a dita seiva ( que sabe horivelmente mal).

Começei hoje cerca das 12h, bebi um copo daquilo e por incrivel q pareca, ao almoço na tinha fome alguma...

Ementa de hoje:
P.A- 1 copo de seiva
Almoço: sopa s/ batata + Iogurte 0%
Lanche: 1 copo de Seiva
Gym ( corrida + aula de localizada + aula de bodycombat)
Após o treino: 1 copo de seiva
Jantar: sopa s/ batata + 1 copo de seiva
Ceia: gelatina 0% + 1 copo de seiva

LINDAS, ou vai ou racha lol até 6ª vou fazer este esforço, sao so 5 dias nao custa!!
A minha alimentaçao ja nao andava a acelerar a minha perda de peso, so estava a conseguir manter, e eu quero mto chegar aos 50 kg ( era feliz) lol :-P

Beijoka*

3 comentários:

  1. esse é o meu principal problema.. os primeiros kilos perdem-se bem mas depois... espero que a seiva funcione :-)

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vai partilhando os resultados
    e boas ferias :D

    ResponderEliminar