quinta-feira, 9 de junho de 2011

Xarope de Seiva



Bem meninas, uma amiga minha quejá nao via ha + ou - 1 mes hoje reencontrei-a no ginasio e ...
está super magra!!! Ela deve ter perdido uns dez kilos em apenas 1 mes... segredo... a seiva!! Diz que substitui-a um das refeiçoes pela seiva e assim perdeu imensos kilos... andei a pesquisar na net e vi este artigo, leiam e digam-me o que acham.
Um frasco de seiva vende-se nos celeiros e custa + ou - 17 euros...

O Xarope de Seiva Natural é o produto por excelência para o bem-estar e emagrecimento saudáveis.

A partir de seivas seleccionadas de ácer e palma, substitui o açúcar, purifica e revitaliza, sendo rico em minerais essenciais para a desintoxicação e equilíbrio saudável do organismo.

O Xarope de Seiva Natural pode ser utilizado com os seguintes objectivos:
- Substituir o açúcar;
- Desintoxicar;
- Reduzir eficazmente o peso;
- Reduzir o volume;
- Ventre mais liso;
- Elimonar gorduras localizadas;
- Promover o bem-estar.

O Xarope de Seiva misturado com sumo de limão fresco e água torna-se uma deliciosa e nutritiva bebida que pode substituir uma ou mais refeições por dia. Pode também substituir todas as refeições durante 10 dias sem qualquer prejuízo para a saúde porque fornece todos os nutrientes necessários, reforçando o metabolismo.

As pessoas saudáveis encontram no Xarope de Seiva um meio para se libertarem das toxinas e dos depósitos gordos, conseguindo reduzir 5 a 7 kg de peso em apenas dez dias. Consegue-se assim um aspecto juvenil e maior elasticidade do corpo, independentemente da idade. Esta cura dá ao corpo a possibilidade de se recuperar, purificar, regenerar e aumentar as suas defesas.

Para uma eficaz utilização aconselhamos a leitura do livro do Dr. Beyer: A cura com sumo de limão.

Indicações: Pela sua composição naturalmente rica em ferro, manganês, zinco, cálcio, magnésio, potássio e sódio, o Xarope de Seiva Natural, é a bebida ideal para drenar rins e fígado, baixando os níveis de ácido úrico e colesterol, regularizando a pressão sanguínea, contribuindo para uma boa circulação.

4 comentários:

  1. humm, não seí, parece demasiado milagroso não, mas se o comprares substitui apenas uma das refeições, não mais!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ou caty tu não precisas disto ok? Não nos vamos por a tomar estas coisas q não sao nada aconselhaveis a uma alimentaçao e vida saudável so para perdermos um ou dois kilinhos. Lembra-te: tu já estás e ja te sentes bem assim! Isso é q importa, por isso não ligues tanto à balança nem fiques paranoica com o peso! :) Se clhr a tua amiga nao conseguia perder peso de mais nenhuma maneira, tu conseguiste, e tens estado tão bem... não arrisques um emagrecimento às três pancadas que te pode fzr engordar tudo de novo...
    Continua com a tua rotina e se o teu corpo precisar de perder peso, vai perder :)

    ResponderEliminar
  3. Boa alimentação e exercício fisico é o que basta para perder peso, ter um a vida saudável e conseguir levar esta vida durante muito mais tempo e porque não uma vida ineira.

    Não gosto desses xaropes e não gosto de substituos de refeição à base de xarope e água. Não acredito que seja saudável e quando deixares de tomar como é que vais reeducar o teu corpo a comer?

    Não te metas nisso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei isso e digo-te que foi dinheiro deitado fora. Exercício e boa alimentação é mais barato e faz melhor resultado.
    Beijos

    ResponderEliminar