segunda-feira, 1 de agosto de 2011

a dieta sem HC resulta mesmo!!!

hello girls!!
Ontem o meu Domingo foi passado na piscina! Hj parece q o tempo n quer colaborar cmg... enevoado e até ja choveu, vou dedicar-me ao meu namorado que se mantem em repouso por causa da operação do joelho!! fiz-lhe uma pizza espctacular p almoço dele hj, obvio queo meu vai ser sopa e batido de proteina!
Estou exactamente no 7º dia sem HC, as minhas refeições tem-se resumido a algumas comidnhas que ainda tinha da LEV e a sopa sem batata, nada de iogurtes, fruta e pão! 5ª feira faz o 10º dia ja poderei comer o meu rico pão!
Até a data perdi quase 3 kg, quero ver se consigo chegar aos 52 kg antes de ir de férias p Algarve dia 15!
Sentia-me mal c o meu corpo, mas começo a ver resultados!! Embora ane um pco de mau humor porque custa passar fome e so penso em melancia e pão... mas ha que fazer esforços!!!

De suplementação porque sou enfermeira e n quero cair p lado c falta de vitaminas da fruta e dos iogurtes, estou a tomar omega + magnesio + vitaminas, so até voltar a dieta normal!!

Hoje é dia de voltar ao ginasio, devido a dieta andei um pouco fraca no fim de semana!

beijo*

2 comentários:

  1. Descobri o teu blog recentemente.
    Tens uma força de vontade e uma determinação admirável. Venho aqui para me inspirar para fazer exercício.
    Mas tu não te podes queixar, pelo que se vê nas fotos, tens uns braços todos definidos.

    Continua assim.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Woah fantastico - espero que depois com o regresso dos HC consigas manter o peso dentro dos limites. Quando me mantenho afastada dos hidratos parece que engordo logo imenso quando os tento reintegrar. boa sorte!

    ResponderEliminar