quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Terminou a dieta sem hc

hello girls




Pois é, era p começar so amanhã, 10º dia! Mas tive de atrasar p dia de hj!
Isto de andar a comer muito pouco e a gastar no ginasio o dobro nao ia dar mt bons resultados!
Hoje pesei-me, como me mantive nos 53Kg msm comendo cerca de 600 cal p diae a gastar mt mais, deduzi que n devo ter mt mais p perder!
Senti-me mal de manhã, ia mesmo caindo p lado, e claro levei sermão do meu namorado bla bla bla, ele passava o dias a perguntar: " É hoje que ja podes comer?" " entao ja podes comer comida de gente normal hj?" ate que levei mm na cabeça!

Resultado:
P.A- pão integral c queijo magro
Almoço: sopa s/ batata
Lanche: melancia
e embora tenha comido so isto, ja foi muito para o que tinha andado a comer nos ultimos 9 dias, resultado senti-me mal disposta e o meu estomago n aguentou esta quantidade de comida toda!
Estou sem fome até agora e ate me senti mal no ginasio de tao cheia que estava!
Mas como vou trabalhar o turno da noite vou ter de meter p dentro uma sopita!!

Conclusao: vou ter de habituar agora o meu corpo a comer ao poucos e saudavel para manter este peso, em io-ios e sem oscilaçoes, sem exageros, se antes era capaz de comer 3 fatias e melancia, agora nem uma consegui comer toda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário