quinta-feira, 17 de março de 2011

21ª Meia Maratona de Lisboa

As inscrições estão esgotadas!

21ª Meia Maratona de Lisboa

Partida junto na Praça da Portagem da Ponte 25 de Abril, Alcântara, Rua de Cascais (Pingo Doce),  Av. ª 24 de Julho, Os atletas uma vez chegado ao Cais do Sodré, voltam em sentido contrário ao do trânsito, pela Av. 24 de Julho em direcção a Alcântara sempre em sentido contrário, pela Av. da India, passando em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em direcção a Algés, seguindo em frente, pela Marginal (Av. Ivens) quase até à Cruz Quebrada onde regressam em sentido contrário ao trânsito pelas mesma artérias até aos Jerónimos onde está instalada a recta da meta.

Hoje como já vos disse foi o treino final de corrida antes da maratona... eu e a minha amiga corremos quase 18 km em 1.42 min!! Espectáculo!! Vamos aguentar de certeza a meia maratona!!

Calorias gastas hoje no total: 900 cal

Antes do treino de hoje fiz um grande reforço de hidratos de carbono, lanchei duas fatias grandes de pão caseiro com queijo fresco e capuccino!! Agora ao jantar a bela da sopa dos cogumelos e siga fazer Noite ( desta vez nao é no hospital, é no part time que teho tb por turnos, num lar de idosos e cuidados continuados, tb é tipo hospital) Amanhã saio da noite e tenho consulta na LEV, devo pesar mais pois quando saio das noites de trabalho faço sempre alguma retenção de liquidos!

Meninas conto com o vosso apoio no Domingo!! Estou orgulhosa, ansiosa e nervosa por ir participar numa cena destas!!! nunca pensei :-) depois conto-vos tudo e meto fotos eh eh Já combinei c a minha amiga e tudo que depois da maratona vamos almoçar uma saladinha e um GRANDA gelado :-) eh eh

beijoka enorme !!!!

1 comentário:

  1. Mas quanto é q esse CLA custa querida? (E dá para quanto tempo?)
    Este Xtreme Cla q comprei tb tem 1g por capsula, substitui dois do Lev ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar