terça-feira, 12 de abril de 2011

Tenho 3 dias p perder 1 kg!!

Ora, ora finalmente cheguei a casa, que bela tarde... passei na clinica Lev entao e contei-lhe do peso a mais, contei-lhe que nao tenho abusado muito, so as vzes faço o lnche da tarde com pão porque sinto necessidade disso devido ao exercicio que faço no fim da tarde!! Ela pesou-me, disse que estou com mais massa muscular e retençao ( esta p me vir o periodo no final desta semana), disse-me p fazer o seguinte menu:

P.A: 30 gramas de pão integral ou mistura sem sementes ou um iogurte
M.M: 1 fruta + 2 bolachas da Lev
Almoço: Legumes + peixe ou carne
Lanche: Iogurte + 2 bolachas Lev
Jantar: sopa sem batata e obrigatorio 1 refeiçao lev

Disse p até sexta feira ser mt rigorosa, beber os 2 l de água e evitar os hidratos de carbono, que como ainda estou na fase 3 nao posso andar a por os hidratos de carbono onde eu quero, so mesmo ao p.a!
E pronto assim vai ser!!

Hoje comi:
P.A- capuccino + tostas Lev c philadelphia light
Almoço- Sopa sem batata + sobremesa de baunilha Lev
Lanche- 1 pêssego + 2 bolachas de choc da Lev
Jantar- sopa + 1 queijinho fresco + snack Lev
Ceia- chá

exercicio hj como tive o da todo livre fiz imenso!!! De manha ginasio gastei 630 calorias, depois fui correr com duas amigas no fim da tarde 12 km gasei mais 700 cal o ue da um total de : 1330 calorias!!!
Bem axo que hj gstei mt mais doque o que comi, portanto meninas amanhã quero ver menos 500 gramas na balança!!
Entretanto vou entrar as 22h, faço noite hoje!

Revista Maxima deste mês c excelentes ofertas!!!

Olá meninas!! Vou agora a tarde a LEV falar com a drª em relaçao ao meu peso a mais... já nao sei que faça!!! N consigo perceber isto! Comprei a revista Maxima traz tb um voucher de 20% de desconto nos produtos Lev vou aproveita-lo, e trazia tb um serum para as pontas igual ao que eu uso, que custa quase 16 € e com a revista ficou gratis :-)
De manha fui ao gym ainda gastei 650 cal, agora de tard vou tomar cafe com uma amiga e as 18h vou correr com ela 12 km, hoje vou gastar bem! Ou vai ou racha!! Tenho de dar cabo deste peso todo!!!

Ementa de hoje:
P.A- Capuccino + tostas Lev c philadelphia light
Almoço- sopa ( s/batata) + sobremesa de baunilha Lev
Lanche: Iogurte
Jantar: Sopa (s/ batata)
Ceia: chá


é p racharrrrrr.... é o desespero!!!

A preparar-me p voltar ao bronze do ano passado :-P

Esta sou eu no Verão de 2010!! Começo a preparar-me p alcançar o bronze deste ano, sim porque em Maio tenho um casamento e espero ja ter umas pernas morenaças p poder vestir um belo do vestido! Aqui estava com 57 kg no ano passado e sabem? sentia-me feliz e bem comigo, como é que agora com 54kg nao consigo senir-me bem comigo? :-( coisas estranhas... sentimentos estranhos... isto de nao andar a conseguir perder peso ja me anda ca a dar a volta! :-( nao abuso nos doces, so tenho comido pao no lanche da tarde e n devia... e mesmo assim ainda engordo? eu que ja estava no 53 kg :-(
vou p cama dormir triste...

Beijo de boa noite p todas!!