sábado, 14 de maio de 2011

Amanhã - dia da desgraça total

Hello lindinhas!!!
Antes de mais peço desculpa so vir postar agra, mas tive dias terriveis no hospital e so regressei a base hoje!

Um desabafo...
Nao sei se acontece também com voces, mas eu no serviço onde trabalho sou constantemente alvo de criticas relativamente a minha dieta :-( reparam em tudo o que eu como e mais, depois ainda falam por tras umas com as outras, tipo " viste o que ela comeu ontem ao jantar? ela tem uma alimentaçao mesmo esquisita! è paranoica" " ela deve passar muita fomeca"
Qual nao foi hoje o meu espanto que uma amiga minha ( sim a unica amiga no serviço c quem posso contar), me veio dizer que os meus menus da semana , os que tenho levado p hospital estavam a ser alvo de criticas e que ja toda a gente sabia o que eu tinha jantado ontem!! Fogo fico fula d vida... será que já nao se pode ser saudavel sem ser alvo de critica? sera que ja nao se pode levar a comida pronta de casa p hospital sem ser alvo de critica? que mal tem eu nao querer comer as porcarias que se vendem no bar do hospital, tipo hamburgueres e sandes de atum e pizzas, batata frita!!!! Fogo ando mesmo triste e passada com isso... e farta de ser chamada de infeliz e paranoica das dietas!!! grrrrrrr eu sou bem feliz assim, alias fico mesmo infeliz quando faço abusos, quando como filipinos ate fico deprimida de ter comido tamanha porcaria...
Acontece com voces o mesmo?

Amanhã tenho casamento de uma amiga minha, vou ter de m controlar imenso, ja estive a pensar, vou tomar um bom P.A, vou comer aveia p me aguentar sem fome ate ao almoço, depois nada de entradas, nem salgadinhos, nada de sopa que é so caldos knorr e farinha, so vou comer o prato de peixe com legumes, e sobremesa nada prefiro fruta! Nos frios do fim da tarde vou tentar optar pelo mais saudavel! Ah e tenciono ir correr logo de manhã, o casamento é so as 12h!!

Hoje a ementa foi pessima no lanche da tarde:
P:A- fatia de pão de forma com muesli + aveia + queijo vaca que ri + Iogurte mimosa magro
M.M- Morangos + 4 bolcahas gullon sem açucar
Almoço: Frango assado + broculos + chá
Lanhe: tostinhas integrais c queijo limiano magro + filipinos :-( culpa da avó!
Jantar: nada ( peso de consciencia do que comi antes)
Ceia: chá + 2 bloahas gullon s/ açucar

Ginasio: 630 calorias gastas

kiss kiss* conto depois como foi!

Algumas fotos dos meus menus, espero que gostem :-)




Estes são alguns dos meus pequenos almoços: Normalmente como sempre isto, como voces vao lendo nos meus menus diarios, vou alternando.




Estes são os meus lanches e meios da mahã: Quando como fruta a meio da manhã, como iogurte a tarde e vice-versa. Bolachas so como estas da gullon só tem 20 cal cada Aquela coisinha que veem junto ao iogurte é a meia barrita de proteina, tento comer quando estou a trabalhar e antesde ir ao ginasio.




Estes sao alguns dos meus almoços, quase todos tem broculos porque adoro mesmo, no Verao prefiro alface e legumes mais frescos. Carnes so como coelho, peru e frango, peixes gosto de todos!


Estes sao os meu jantares: Normalmente como sempe sopa s/ batata + sobremesa Lev ou Iogurte, nestes ultimos dois dias o meu jantar foi o da ultima foto ( melancia c queijo fresco, adoro esta combinaçao e sabe-me mesmo bem )


Para terminar, no trabalho ou antes de me ir deitar bebo sempre chá, após o almoço e o jantar tb bebo sempre um chá quente ( ajuda a digestao e da saciedade)

Espero que tenham gostado, juro que me esforçei nas fotos, mas infelismente nao da p fazer ainda os menus certinhos pq houve vezes que me esquecia de tirar foto ao menu!! Qualquer dia ja começo a postar os dias completos, mas nao pode ser sempre que isto da imenso trabalho e com a minha vida é dificil :-)

Good Night*