sábado, 6 de agosto de 2011

Omelete no microondas!!

O meu almoço de hoje.. tinha uma lata de atum aberta foi mais para gasta-la!
Foi a 1ª vez que experimenti a omolete no microondas mas ficou optima!! E dá p duas refeições guardei a outra metade para levar p meu almoço de amanhã no hospital!

Omelete de Atum: Meti:
1 ovo Inteiro
2 claras
Atum
sal q.b
Oregãos

Junta tudo e microondas 2 min!! Ja está!! Acompanhei com salada verde e melancia!!

Avós!!! :-)

Hello!!!
Ontem antes de ir entrar as 24h no hospital passei na casa da minha avó que já nao a via ha algum tempo, fui la buscar legumes p fazer sopa e ovos ( ela tem uma quintinha c estas coisinhas todas saborosas)
Quando a vi ela disse que eu estava super magrinha! Se nao tenho andado a comer! Depois deu-me dinheiro e disse: " Isto é p amanhã ires ao hipermercado comprar assim umas coisinhas boas que tu gostas, tipo bolachinhas e gelados, tu precisas" LOL achei engraçado a reacção dela! Mas eu quando me olho no espelho nao me vejo assim tao magra! Ainda ha aqui umas gordurinhas p secar!!

A saga do bolo de bolacha II do hospital continuou, as minhas colegas comem imensas porcarias!!! Mas mais uma vez resisiti, levei umas panquecas de aveia com queijo que eu fiz, uma delicia!!! e fiquei satisfeita!!

Cheguei a casa as 9h, bora ao ginasio p despachar já e ir dormir bem... chego lá no mes de Agosto so abre as 9.30, entao fui correr 40 min na rua que estava fresquinho e terminei o treino de musculação e alongamentos no gym!

Agora aqui estou eu pronta p ir dormir um bocadito!!

Na viagem de regresso a casa ouvi esta musica, nao conhecia mas ADOREI


Bom fim de semana p todas!!

O meu como sempre vai ser a trabalhar no hospital!
Nunca mais é dia 16 p ir de ferias!!!