sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mudança nos treinos...

Hello Girls!!
Ainda nao vos tinha falado nisto , mas desde a minha ultima consulta que vi que ainda tenho alguma % de massa gorda interna a perder que falei la no gym com os entendidos e ja percebi a importancia da parte da musculação!
Aos anos que faço exercicio fisico, e ha muito tempo que o meus treinos se repetem da mema forma todas as semanas, como poem reparar na pagina que tenho dedicada ao exercicio fisio que faço! Conclusao... o meu corpo habituou-se de tal maneira ao cardio, as corridas e as aulas de grupo ( bodycombat e localizada) que mesmo que queira queimar e gastar mais nao vou conseguir porque o corpo ja se habituou a este ritmo de treino.
Entao decidi fazer uma mudança no treinos e estou a gostar...
Tenho feito aquecimento de 10 min de corrida na passadeira e o resto musculação nas maquinas, com pesos livres, com bolas, com step, tudo! No fim da musculação faço o cardio, mas mas em vez de correr tudo seguido n passadeira tipo meia hora seguida, faço 10´corrida n passadeira o maximo a alta velocidade que consiga + 10´bicicleta a dar-lhe bem + 10´eliptica + 10´corrida lenta e termino assim o treino.
Conclusao:
Ando dorida de todo, doiem-me os grupos musculares todos, até os abdominais e as pernas as subir escadas pareo uma anormal... ha muito quena m sentia assim e parece agora a minha 1ª vez no ginasio que fiquei completamente partida!

2ª conclusao: com este tipo de treino gsto muito mais calorias e transpiro imenso... compensa em termos de tempo e calorias gastas e nao se torna tao monotono!!
 :-D

Amanhã estou de casamento, outro dia de desgraça... mas como é so as 12h, tenciono ir ao gym logo as 9h, omer a minha aveia para estar saciada por um grande periodo de tempo, e manter o plano firme!! Nao comer doces, abusar das saladas e frutas e optar pelo prato d peixe! Vamos ver como corre.

Ementa de hoje:
P.A- Fatia de pao integral´+ queijo vaca que ri + chá
MM- Iogurte mimosa magro ( 50 cal) + 1/2 barrita de proteina
Almoço: Sopa s/ batata + croutons integrais
Lanche: pão com queijo fresco + 2 tostinhas integrais + chá
Gym ( 18.30 as 20h) 750 cal
Jantar- batido de proteina ( e fiquei sem fome p jantar)