domingo, 24 de abril de 2011

Dia de Pascoa





Olá a todas!!
Só para dizer que tive desde ontem das 16h turnos dificeis no hospital, estou que nem me aguento nas pernas, tenho um olho vermelho do cansaço e de noites mal dormidas e claro a ementa de hoje foi par esquecer, estava a precisar de animo quando sai do hospital e como tal ataquei os doces :-( sou um FRACA! Mas amanhã até sexta vou ser dura na dieta para no dia 29 nao levar peso a mais p consulta!

Ementa de hoje:
PA- 2 torradas de pao integral c/ becel gold + leite UHT da Lev
M.M- morangos + 2 bolachas integrais
Almoço- sopa s/ batata + Iogurte Lev
Lanche - bolo doce da Páscoa + 1 taçinha de leite creme ( pouco) + 1 fatia de salame de chocolate
Jantar- 2 empadas de frango com cogumelos + bolo doce da Páscoa + chá

E já chega porque nao considero isto normal!!! Até a minha mae que sabe que sou super controladinha ficou parva a ver o ue estava a comer, mas estava num estado de loucura e stress! Trabalhei imenso, 8 horas seguidas no hospital corredor abaixo corredor acima, escada abaixo, escada acima, até para jantar ontem foi em pé e comi a sopa em 5minutos e hoje o almoço igual... ainda agora vim de ferias e já estou KO!
Quanto ao dia de amanhã va ser compensar tudo mesmo, nem qu faça exercicio de manha e a tarde! Amanhã so trabalho de noite!

Como uma amiga minha que é dietista diz, a Páscoa é so uma vez por ano e ninguém se deita magro para acordar gordo! Se ha dias de exageros que seja 1 vez por ano e nao o ano inteiro!!