quinta-feira, 24 de março de 2011

sobremesa de banana

Como podem saber, ainda nao tive tempo de provar tudo das comidas la de France LOL mas vinha uma caixa de oferta com mousse de banana, bem... adorei!! deliciosa mesmo, e uma saqueta daquilo da para duas taçinhas, comi uma de sobremesa ao jantar e vou levar outra p comer amanhã a meio da manhã no hospital! Mesmo boa!! Aprovado! Amanhã de manhã ja provo o capuccino... o cheiro e aspecto do pó nao me parece igual ao da Lev, mas amanhã já vos digo! Vou beber um de manhã ao p.a!

Fui levantar a comidinha francesa LOL

Hello!! Hoje foi a manhã quase toda na caminha :-) acordei já eram 11h, arrumei e limpei a fundo o meu quarto qu jáprecisava de um ar fresco!! Depois fiz o meu almoço e fui aos correios levantar a encomenda.
Conclusão, é tudo igual a comida da LEV, composição e calorias, tudo igual so que muito mais barato. Cada caixa traz muito mais saquetas e a diferença de preço compensa. O site é Helios-Dietetic.fr, o pagamento é feito nos correios!
Eu encomendei bebida capuccino que adoro, pudim de caramelo, uns paezinhos sem hidrato de carbono que na LEV na há equ vao ao forno e ficam mesmo tipo pão ( ainda nao provei mas tem bom aspecto a imagem), e crepes p meus lanches :-)
O aspecto o crepe é este da imagem :-)

A ementa do meu dia de hoje:
P.A: 1 Fatia de pão de mistura + queijo fresco
Almoço: Peixe grelhado + bróculos + chá
Lanche: Sobremesa Lev
Jantar: Sopa s/ batata + snack da Lev
Ceia: Chá

E hoje é dia de corrida :-)

Um dia sem despertador... já precisava!!

Acabo de chegar do hospital ( 02.00) :-( que dia dificil este...
Mas estou contente, consegui trocar o turno de amanhã, alias a manha e  noite de amanhã e fico o dia todo de folga!!! Preciso repor energias, preciso de um dia sem despertador, um dia p mim! Este cansaço anda-me a deixar louca!! Vou agora dormir, vinha esfomeada do hospital, pois jantei as 20h, comi 2 tostas integrais + queijo fresco! Amanhã se acordar cedo vou tentar ir ao gym de manhã e é dia de corrida de fim da tarde com a minha amiga! Tenho tb de me dedicar a arrumação do meu quarto e descansar, repor energias para sexta feira que vai ser um dia duro...
Vamos todas dormir bem :-D Beijoka  grande de boa noite!!