quinta-feira, 9 de junho de 2011

relaxing weekend


Hi girls!!!
Vou passar o fim de semana fora com o meu boy... so espero que corra tudo bem em tudo e em termos de comia também... quero portar-me bem que as vezes ao lado dee torna-se dificil ( ele é contra as minhs dietas)
Quando planeei este fds esperava já um grande calor de Verão!!!o que neste momento me deixa completamete irritada... quando ando ai feita tonta com imensos turnos, esta um calor que so apetece piscina e praia, agora que tirei uns diazinhos p apanhar sol e calor... vem o frio! Nao ha pacienca...

Hoje o meu dia em termos de alimentaçao foi pessimo... abusei imenso do pao... acabao e fazer quentinho quem resisite? 2ª feira quando voltar vai ser regime em força e corte nos hidratos!

Ementa de hoje:
P.A - nao houve, ferias acordei tarde
Almoço- pão caseiro quente + coelho guizado + salada + chá verde
Lanche- pessego + chá
( antes do gym)
Jantar- sopa s/ batata + 1/2 pao com philadelphia + chá verde


Ginasio: musculação + corrida + aula de spinning = 750 cal

Amanhã antes de me ir embora, vou tentar fazer uma corrida pela manhã
Vou finalmente a lisboa comprar os meus tenis de corrida, visto que os meus estao a ficar completamente rotos e aqui nao ha tenis da nike + running :-(
Os que eu quero sao:

Have a nice weekend girls***

Xarope de Seiva



Bem meninas, uma amiga minha quejá nao via ha + ou - 1 mes hoje reencontrei-a no ginasio e ...
está super magra!!! Ela deve ter perdido uns dez kilos em apenas 1 mes... segredo... a seiva!! Diz que substitui-a um das refeiçoes pela seiva e assim perdeu imensos kilos... andei a pesquisar na net e vi este artigo, leiam e digam-me o que acham.
Um frasco de seiva vende-se nos celeiros e custa + ou - 17 euros...

O Xarope de Seiva Natural é o produto por excelência para o bem-estar e emagrecimento saudáveis.

A partir de seivas seleccionadas de ácer e palma, substitui o açúcar, purifica e revitaliza, sendo rico em minerais essenciais para a desintoxicação e equilíbrio saudável do organismo.

O Xarope de Seiva Natural pode ser utilizado com os seguintes objectivos:
- Substituir o açúcar;
- Desintoxicar;
- Reduzir eficazmente o peso;
- Reduzir o volume;
- Ventre mais liso;
- Elimonar gorduras localizadas;
- Promover o bem-estar.

O Xarope de Seiva misturado com sumo de limão fresco e água torna-se uma deliciosa e nutritiva bebida que pode substituir uma ou mais refeições por dia. Pode também substituir todas as refeições durante 10 dias sem qualquer prejuízo para a saúde porque fornece todos os nutrientes necessários, reforçando o metabolismo.

As pessoas saudáveis encontram no Xarope de Seiva um meio para se libertarem das toxinas e dos depósitos gordos, conseguindo reduzir 5 a 7 kg de peso em apenas dez dias. Consegue-se assim um aspecto juvenil e maior elasticidade do corpo, independentemente da idade. Esta cura dá ao corpo a possibilidade de se recuperar, purificar, regenerar e aumentar as suas defesas.

Para uma eficaz utilização aconselhamos a leitura do livro do Dr. Beyer: A cura com sumo de limão.

Indicações: Pela sua composição naturalmente rica em ferro, manganês, zinco, cálcio, magnésio, potássio e sódio, o Xarope de Seiva Natural, é a bebida ideal para drenar rins e fígado, baixando os níveis de ácido úrico e colesterol, regularizando a pressão sanguínea, contribuindo para uma boa circulação.