quarta-feira, 16 de março de 2011

A receita

A pedido de muitas meninas aqui vai  a receita da sopa de cogumelos do meu blog é:
1 courgete
2 ou 3 alho frances
couve flor
cogumelos ( 500 a 700 g naturais sem ser dos e lata)
sal
azeite
passa-se tud ate fazer um creme e depois coentros no final e alguns cogumelos partidos aos bocadinhos


é delicioso!!

beijo*

Arrependimento já foste!!!

É verdade meninas!! Chguei agora do ginasio, aula de localizada + correr 30 min passadeira + aula de Bodycombat = a 1000 calorias gastas :-) filipinos ja foram... e com isto tudo nem vou jantar, nao sinto fome, bbo so um chá antes de me deitar!!
Estou contene também, consegui levar uma colega minha " gordinha" anti-dietas e anti-exercicio fisico... nao conhece as palavras comer bem nem fazer exercicio... sim , consegui qe ela fosse a uma aula de bodycombat comigo!!! Resmungou que bastou, mas no fim admitiu que gostou e que se sentia muito melhor depois e mais... quer inscrever-se no ginasio :-) SINTO-ME :-)))) é tao bom ajudar os outros a serem saudaveis!!! No fim ela disse-me que me admirava muito, o exercicio todo que faço e o cuidado que tenho com a alimentação e que o objectivo dela vai ser ficar como eu :-)
sabe bem ouvir isto eh eh :-)
Sejam saudaveis e boas dietas!!! Força meninas, estamos juntas nesta luta!!
Beijo de boa noite a todas...

Resumidamente a ementa do meu dia foi:
P.A- Meia torrada c manteiga light + leite LEV
Almoço: bife de peru grelhado + broculos + chá
Lanche: Filipinos + pão com queijo fresco + pão c manteiga light
Ceia- chá

Amanhã nem me peso :-( que estragos de dia, tudo por causa do stress!!

grrrrrr fraca!!!

Só fiz merda... é o que dá ficar fecaha no hospital ate agora... acabei de chegar a casa... conclusao cheguei comi dois paes, um com queijo fresco e outro c manteiga light!! e pior hj de manhã comi quase um pacote de filipinos!!! q stresss, vou enfiar-me no ginasio agora as 18.30 ate as 20.45, uma aula de localizada, correr e depois aula de combat, ja deve rondar as 800 ou 900 calorias!!! pode ser que isso me anime mais... sinto-me uma fraca!!! ate ja estava a pensar em desmarcar a consulta de sexta feira! massiga p frente com a dieta!!! estas coisas tb fazem parte!! Mas sinto-me triste... andava tao certinha!!! apetece-me dizer uma asneira e tudo!!!
Ao jantar so sopa e mais nada e amanhã reduzir ao maximo p sexta estar no ponto... por este andar em vez de estar quase nos 53 estou é quase nos 55 outra vez! nem me quero pesar grrrrr