segunda-feira, 7 de maio de 2012

uma semana para esquecer

 Hello girls, desde segunda feira que fiquei doente, febre, tosse, dor de garganta, dores n corpo, GRIPE mesmo e para agravar a situacao aparece-me uma merd* na cara horrivel, que me inchou o olho, comichao, vermelho e tipo eczema, la vou eu ao dermatologista, conclusao herpes na face :-( deprimi mesmo!
 segui-se uma carrada de cremes e medicacao, horrivel mm, carragas que me fizeram inchar, deprimi ainda mais
 Andei meio xoxa esta semana, esta gripe deitou-me a baixo e como tive de trabalhar na mesma os turnos todos malucos que tenho e com o corpo partido mesmo assim treinei segunda, quinta, sexta e sabado :-( estava inchada demais ao ponto de me terem perguntado se estava gravida :-/ deprimi muitoooo e decidi mesmo cortar p uma dieta low carb prolongada e apostar n cardio!!!
Hoje, Domingo, ainda continuo constipada mas ja me sinto melhor e estou toda dorida d treino de sabado ( depois faco post c o treino)

Dia da mae e festa de anos do mano, porcarias atras de porcarias, mesmo assim nem me portei mto mal porque a tarde ( enquanto todos ficavam na comezaina) eu parti p CB e fui ver isto:

Foi fixe porque nunca tinha ido assistir a nada do genero, estava um ambiente super quente e foi um pouco seca das 15 as 20.30, comecaram nos homens e so depois categoria bikini! Mas mesmo assim valeu a pena ter la ido, nem que seja p ganhar um pco de inspiracao e seguir o exemplo de quem pisa o palco!!

Amanha treino + dieta , so o descanso e que falha pq vem ai uma semana a bombar de turnos

Beijoooooo

P.s- sorry este post ser meio a pressa, mas estou a fazer noite e foi o tempito q arranjei p vos dizer ola :-) e contar como foi a semana passada