sexta-feira, 29 de abril de 2011

DON´T CRY!!

Nao m sinto Feliz... acordo e deito-me triste!!
Nao tenho cabeça para dieta, ando com o sistema nervoso todo alterado, a comida da-me vomitos, passo a vida a correr p wc! ando enjoada e com pensamentos negativos...
Vejo todas as minhas amigas a minha volta felizes, com namorados saudaveis, a comer bem, super bem dispostas e porque a mim a vida nao me corre assim?!?
Desde Fevereiro que o meu namorado nao é o mesmo, a lesao no joelho levou-o a um estado depressivo que nunca mais me tratou como antes, ja nao quer sair comigo p nos divertirmos, fecha-se em casa e eu se quiser estar com ele sou eu quem tem de o procurar, andavamos a ver de casa p irmos viver juntos, tinhamos quase o negocio fechado, até isso ele ja desisitiu! Sinto-me confusa, será que ja n sou feliz com ele? ele chama-me egoista q so penso no meu bem estar e diz qu se sente doent e so qdo tiver saude é que avança!! recusa a minha ajuda p que quer que seja... sera que é de eu ser enfermeira que n eseja a valorizar o estado dele? fogo operaçao ao joelho é simples :-( e alem disso ele ja foi operado a um joelho ja sabe p que vai!! nao é o fim o mundo!
Um namoro de quase 5 anos... so o queria ver bem e ter o meu namorado de volta, a pessoa divertida e carinhosa que ele era... agora desde que fez a lesao no joelho e sabe que vai ter d ser operado, entrou num estado que ja ninguem aguenta. Choro eu, chora a maedele, chora ele...  JA NAO AGUENTO ESTA PRESSÃO!!! tenho os meus sentimentos confusos :-( so queria ser feliz será pedir muito?

So me apetece chorar...

Ementa de hoje:
P.A ( 6h no hospital) : 1/2 meloa + 1 torrada pequena
M.M ( 9.30 qdo cheguei a casa) : 4 bolachas integrais e 1 fatia de pao de ló
Dormir das 9.30 as 16h
Almoço ( 16 h): espetada de lulas grelhada + broculos
Lanche ( antes do gym 18.30): 1/2 pão + queijo magro
Jantar ( 21h) : sopa + sobremesa Lev
Ceia ( 2h): chá

Vou fazer mais uma N no hospital das 24 h as 9h
Ginasio: gastei 650 cal ( corrida na passadeira + eliptica + aula de localizada)