domingo, 22 de maio de 2011

I have no life

É assim que me sinto... nao me consigo abstrair disto tudo... cada vez que olho para a minha agenda so me apetece gritar!!! Nao vejo folgas nem descanso a vista!! Quero fazer coisas que preciso agora e nao consigo faze-las, nao tenho um tempo para ir ao cinema porque estou sempre a trabalhar de noite :-( ou a sair a meia noite! Nao posso apanhar sol na piscina porque estou sempre a trabalhar de dia... as poucas horas que tenho entre os turnos é para ir ao ginasio e estar com o namorado! Ando esgotada!!
Já fiz queixa do meu horario que esta totalmente ilegal! O eu contrato no hospital é de 35 horas semanais e neste momento encontro-me a fazer bem mais que 40 horas semanais, se essas horas que faço extra fossem pagas eu até que nem me importava... o pior é que nao sao pagas, nem em € nem em folgas... é mesmo trabalhar tipo voluntaria, alias obrigada pelo meu chefe que me impoe este horario!!
Enviei a minha escala para o sindicato dos enfermeiros e eles ficaram de averiguar a situaçao!! Esta situaçao ja se arrasta ha imenso tempo e eu ando farta! Perdi o medo e arrisquei... a queixa esta feita! Resta esperar pelos resultados... ninguém é de ferro e estou a perder o tempo de primavera lindo enfiada no hospital.

Minhas queridas vou ficar no hospita até 3ª feira a fazer turnos seguidos, começo já hoje as 24 até as 8h, depois 2ª das 16 as 24h e 3ª das 8h as 17h, portanto amanhã nao vou mesmo poder treinar... o que me deixa ainda mais fula! oje nao treinei porque ando com tonturas e dores imensas nas pernas, do cansaço... e a comida foi uma treta...

Ementa de hoje:
P.A ( 6.30): panquecas de aveia + kiwi + café
Almoço ( 16h): tostas integrais com queijo magro + Iogurte 0%
Lanche( 20.30): bolo de bolacha ,daquele que leva so natas e bolacha molhada em cafe, que a minha mae me trouxe de uma festa de anos que ela foi hoje, para me tentar animar do meu imenso trabalho ( dias nao sao dias)
Jantar ( 22.30): Melancia + um queijinho fresco

siga p hospital...

Desculpem estar sempre a lamentar-me do meu trabalho, sei que ha muita gente que nem sequer o tem :-( mas so queria um horario de trabalho justo e fzer o que gosto na vida, aproveitar o tempo livre que neste momento nao consigo ter :-(
E hoje a noite no hospital foi um autentico P-E-S-A-D-E-L-O!!!
Dormi entao das 9.30 até agora 14h mas sinto-me completamente atropelada por um camiao!! OMG!!!
Já ha muito que n me sentia assim, estou cansada mesmo, nem sei e hoje vou ser capaz de fazer a minha corrida! E so me levantei agora porque senao fico mesmo solteira... coitadinho do meu namorado que mal me tem visto :-(

Comi as panquecas de veia de manhã eram umas 6.30 e areditem ou nao estou sem fome p ir almoçar o que quer que seja... vou comer uma melancia e um queijinho fresco talvez..

Pesei-me hoje e ja tinha menos 1 kg , deve ser mesmo retençao!! :-( maldita retençao!!!

Aproveitem o belo do Domingo!!! Have FuN*