sábado, 2 de abril de 2011

As dietas das famosas

" Para elas manter um corpo em forma é muito mais que um capricho, é uma obrigação"

Comprei a revista Happy mesmo por causa deste artigo e vou partilhar com voces resumidamente...

HEIDI KLUM
Já engravidou 4 vezes e após as gravidezes apareceu sempre c corpo invejavel.
Dieta: Hiperproteica durante 2 meses: eliminou todos os produtos lacteos, o pão e os bolos. Durante as duas primeiras semanas so podia comer peito de frango, clara de ovo e cereais completos. Podia coer a vontade frutas e legumes. Aboliu tb os carbohidratos processados e o açucar, dado preferencia a omoletas, saladas de espinafre, atum e quinoa.

JENNIFER ANISTON
Fez a dieta da comida de bebe: 14 papas por dia. Perdeu 3 kg durante 1 semana
Só comeu alimentos passados, sumos de fruta, purés, pêras e sopas
A dieta liquida foi criada pela personal trainer das famosas: Traçy Anderson, promete eliminar eficazmente as toxinas e melhorar o sistema digestivo, facilitanto assim o rapido emagrecimento.


BEYONCÉ
Perdeu 9 kg em 14 diaspara o seu papel no filme " Dream Girls"
Dieta do Limão ou da Limonada
Uma desintoxicação chamada " Master Cleanse", um regime sem qualquer ingestão de comida sólida, é quase uma forma de jejum e de perder peso num curto espaço de tempo. De manhã bebe-se água c uma pitada de sal, durante o dia sumo de limão misturado com água, pimenta vermelha e xarope de ácer e à noite bebe-se apenas um chá laxante.
Em Portugal o equivalente a esta dieta chama-se xarope de seiva natural.


São estes alguns dos exemplos que vem na revista! Que malucas!!! Claro que tudo muito bem acompanhado de intenso exercicio fisico!!

Eu então hoje andei descontroladinha de todo... so comi porcarias :-(  com o barulho ca decasa so conegui dormir 2 horas das 11h as 13h, ando aqui tipo zombie, nem consegui ir correr, porque estou dorida das duas aulas de localizada de ontem e sinto tudo  roda :--( de certeza que ja devo ter recuperado o kilo que perdi e em vez dos 53kg ja devo ter outra x 54 lg :-( nem quero pensar, mas sinto-o cá!!

Ementa de hoje:
P.A( 6h no hospital): 2 tostas integrais + capuccino
M.M ( 9h em casa) : 1/2 torrada c manteiga magra
Almoço( 14h) : sopa + 1/2 pao com queijo fresco + sobremesa Lev
Lanche ajantarado ( 19.20): Iogurte magro sabor baunilha + 1 fatia de bolo de laranja :-(
Ceia: Chá

 Devo ir ao cinema mas aos anos que risquei as pipocas que adoro das minhas noites de cinema, portanto ja nao devo comer mais nada, amanhã quero ver se consigo ir correr de manhã e domingo light!!! Nem ei se me peso e vejo a desgraça ou se aguardo mais uns dias...

Barriga inchada hoje :-(

Maldita Barriga inchada, acabei de chegar de uma Noite no hospital, odeio fazer noites por isto... barriga tipo balão :-( o descontrole do sono é tanto que fico sempre com uma retenção de liquidos brutal, pernas e barriga! É um desconforto abdominal que ainda nao encontrei a solução :-( quando se quebra o ritmo de sono dá nisto... :-(

Ao não dormir, todos os que trabalham durante a noite, alteram o controle do sono, o que vai alterar toda a base das demais necessidades... eu fico sempre com um descontrole gastrointestinal brutal ... primeiro há uma desorganização alimentar devido a toda a alteração dos horarios normais das refeiçoes, depois fica a sensação de mau estar gastrico como dores de estomago, gases, nauseas... etc... hoje sinto-me mesmo péssima! Vou já directa p cama, e já so durmo 4 horas até a hora do almoço, pois quero aproveitar a tarde de sabado p passear e nao para ficar o dia todo na cama ( que é o q o meu corpo está a pedir neste momento)

Sabiam que alguns dos aliados para diminuir a barriga inchada são o CLA – Ácido Linoleico Conjugado, que se encontra em produtos de origem vegetal e ajuda a emagrecer; a alcachofra e a camomila, que previnem os gases e eliminam os líquidos em excesso e o óleo de onagra que ajuda a evitar a barriga inchada devido ao período menstrual.