segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será que hoje foi o meu day off?!

Hello GiRlS
Hoje por aqui o dia tb não foi muito famoso em termos de tempo… apanhei de tudo ...começou o dia com vento forte e frio, depois abriu o sol e ficou um período bom, depois choveu e p final do dia está frio…
O dia foi de passeio J férias longe de casa são sempre boas e diferentes e sexta feira já vou começar a minha vida louca de turnos no hospital e no lar há que aproveitar bem!!!
Em relação a ementa de hoje:
P.A-  2 torradas grandes de pão do Algarve c/ manteiga + capuccino
Almoço-  sopa de peixe + Iogurte + chá verde
Lanche – swirl choc & chip aiiiii
Jantar- Salada de alface + frango grelhado
 Em relação ao exercício físico, hoje andei a experimentar novos caminhos, fui desde a praia da rocha até ao Alvor a correr, foi cerca de 1 hora, rendeu mais que ontem pois gastei 620 calorias. Confesso que hoje estava com uma enxaqueca daquelas por causa do período e não estava nada com vontade de ir correr, mas lembrei-me que o lanche ia ser o gelado logo há que compensar as calorias!!
Vamos ver como corre o dia de amanhã! Sei que não tenho andado certinha a 100% na dieta, os pequenos almoços aqui tem sido um pouco exagerados pois não consigo resistir ao pão do Algarve, mas tenho compensado com exercício! E para alimentação de férias até que não esta má! Em relação a peso não vou dizer nada pois estou afastada da balança. Só me peso quando o período se for embora.
Beijo de boa noite a todas!!

Gostei do filme :-)

Gostei!!
Ela é linda mesmo!!

Cheguei  a casa com umas colicas fenomenais do periodo, tive de beber um chá quente e claro as minhas bolachinhas da gullon sem açucar e 0% gordura
São estas bolachas que dao aos doentes diabéticos lá no hospital, provem sao mesmo boas gullon ligeira
Cada uma tem 25 calorias