terça-feira, 22 de março de 2011

Cansaço fisico...

Hoje sinto-me tão zonza, cansada, sem forças, colada a cama, já nao me sentia com tantas energias negativas m cima há muito tempo...
Fiz Noite no hospital, foi uma noite péssima porque houve muitas cirurgias... depois sai da noite fui a uma consulta com o meu namorado ( ele ainda nao anda muito bem), estava marcada para as 9h, foi atendido as 12.30!! enfim, temos um serviço de saude espectacular... agora tenho uma carragada de exames para lhe marcar no hospital p ele ir lá fazer! Queria tanto que ele tivesse bem de saude e eu com menos turnos e mais tempo para ele... ando a ficar esgotada e como este fim de semana nao deu p descansarn
 nem p estar com ele porque fui para lisboa, hoje cairam-me os sinais do cansaço todos em cima de mim! já era de esperar, o nosso corpo nao é de ferro!!!Depois estou com o periodo, sinto-me super inchada!! parece que tenho nao sei quantos kilos em cima de mim!!!Balança bem longe!!
Cheguei a casa entao as 14h, almoçei e estive na cama até agora... nem ao ginasio fui hoje , tristeza :-( vou entrar novamente das 22h as 8h no Lar e depois amanhã volto a entrar as 16h até as 24h no hospital!
Sabem, odeio fazer Noites... dao cabo do meu sistema :-(

Quanto a dieta, ando um pco despreocupada com isso, só me vou pesar no fim de semana quando o periodo for embora... a ementa de hoje foi:
P.A (6.30): 2 tostas integrais do pingo doce + capuccino
M.M ( 10h): 1 maça + 1 tosta de choc da Lev
M.M 2 ( 11.30): 4 bolachas integrais
Almoço: 2 fatias de pão caseiro c manteiga ( estava esfomeada) + pescada cozida + broculos + 2 filipinos de choc
Lanche - nada, estive a dormir
Jantar: Sopa + sobremesa Lev
Ceia: Chá

Hoje chegaram umas refeiçoes tipo as da LEV que encomendei num site frances e sao muito mais baratas e segundo dizem iguais, vou amanhã aos correios levantar e depois conto-vos se vale ou nao a pena! Encomendei refeiçoes p quase 1 mes e muito mais baratas que as da Lev, tipo encomendei iogurtes e capuccinos e crepes! vamos la ver :-)

beijo e força p todas!! temos a chuva de volta :-( e frio...