sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Querem ser magras mas nao fazem nada!!

Hoje fiz noite e duas das minhas colegas de trabalho fartaram-se de se queixar que estavam gordas e que se sentiam mal e isto e aquilo bla bla bla e que eu é que estava bem etc etc
mas esquecem-se que para estar como estou faço sacrificios, faço exercicio e muitas das vezes sinto fome de doce e nao o posso comer porque sei os efeitos que isso terá em mim e o prazer que se tem é so no momento, depois ficam as gorduras a mais!!
Depois de tanto bla blá, uma doente ofereceu-nos p serviço um daqueles bolos enormes de bolacha cheio de creme de manteiga!!
Acreditam que so elas as duas deram cabo de metade do bolo durante o turno da noite???!!! e pior... ainda se fartaram de criticar de eu nem uma fatia ter comido e que eu é que nao aproveito os prazeres da vida!!!~

Prazer da vida é ser-se MAGRA E SAUDAVEL!!

FAÇAM POR ISSO poxa!!!

Até meteu nojo ver aquela quantidade de fatias que elas comiam... so calorias... deixa-las, se dizemos alguma coisa ainda somos mal interpretadas!!! Mas depois n se venham ca queixar!!!

Peso de ontem = 52,6 kg yeeeeeee
E de seguida veio-me o periodo, que era p vir so Domingo, deve ter vindo mais cedo por causa da dieta restritiva que fiz estes dez dias!!