quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desaparecida mas Viva

Hello my girls!!

Confesso que nao tenho tido muito tempo para actualizar o blog, até porque tenho usado mais o facebook e o iphone/ipad e n sei postar imagens n blog via ipad ( se alguem souber faça favor d me explicar :-P)

A minha vida continua na mesma, trabalho muitooo e nos tempos livres tenho aproveitado para treinar e esticar-me ao sol na piscina!

A dieta continua limpa, este mes q esta a terminar apenas fiz dois grandes OFFs , de resto td como deve ser, low carb , muita aguinha e reduzi tb os batidos de whey p ver se consigo desinchar e secar mais um bocado!

Aumentei treinos em cirucitos c muito cardio, tenho feito dois dias da semana em q treino os superiores todos em circuito, e confesso q esses treinos me deixam completamente partida, tenho outro dia q treino apenas membros inferiores e os outros dois dedico-me a cardio e zumba q estou fascinada!

deixo-vos algumas fotinhos de comidas e coisinhas q comprei este mes!

Este sabado tenho casamento, hj foi dia de pesar, durante este mes consegui perder 3 kilos e reduzi bf de 24% para 20% ( medido hj), embora nesta ultima semana tenha perdido apenas 200 gramas, o bf baixou! n entanto ainda mantenho o meu objectivo de perder mais uns 3 ou 4 kg ate chegar ao peso certo e com o qual me sinto bem n Verao!

                                                  Peixe cozido c broculos ( tudo esmagadinho como eu gosto)
                                                   bolinho de microondas e claras, whey e morangos ( comi como lanche)
                                                   Saladinha de alface c ovos e atum
                                              sol & bronze p ver se ganho cor para o casamento de sabado
                                             bikinis que comprei =)
                             foxy fushia q vou calcar n casamento de sabado c vestido verde limao comprido
                                                    Na boa vida =)


segunda-feira, 7 de maio de 2012

uma semana para esquecer

 Hello girls, desde segunda feira que fiquei doente, febre, tosse, dor de garganta, dores n corpo, GRIPE mesmo e para agravar a situacao aparece-me uma merd* na cara horrivel, que me inchou o olho, comichao, vermelho e tipo eczema, la vou eu ao dermatologista, conclusao herpes na face :-( deprimi mesmo!
 segui-se uma carrada de cremes e medicacao, horrivel mm, carragas que me fizeram inchar, deprimi ainda mais
 Andei meio xoxa esta semana, esta gripe deitou-me a baixo e como tive de trabalhar na mesma os turnos todos malucos que tenho e com o corpo partido mesmo assim treinei segunda, quinta, sexta e sabado :-( estava inchada demais ao ponto de me terem perguntado se estava gravida :-/ deprimi muitoooo e decidi mesmo cortar p uma dieta low carb prolongada e apostar n cardio!!!
Hoje, Domingo, ainda continuo constipada mas ja me sinto melhor e estou toda dorida d treino de sabado ( depois faco post c o treino)

Dia da mae e festa de anos do mano, porcarias atras de porcarias, mesmo assim nem me portei mto mal porque a tarde ( enquanto todos ficavam na comezaina) eu parti p CB e fui ver isto:

Foi fixe porque nunca tinha ido assistir a nada do genero, estava um ambiente super quente e foi um pouco seca das 15 as 20.30, comecaram nos homens e so depois categoria bikini! Mas mesmo assim valeu a pena ter la ido, nem que seja p ganhar um pco de inspiracao e seguir o exemplo de quem pisa o palco!!

Amanha treino + dieta , so o descanso e que falha pq vem ai uma semana a bombar de turnos

Beijoooooo

P.s- sorry este post ser meio a pressa, mas estou a fazer noite e foi o tempito q arranjei p vos dizer ola :-) e contar como foi a semana passada




segunda-feira, 30 de abril de 2012

Começo de nova semana

Hello Girls!!

Hoje estive mesmo mesmo para nao ir treinar, mas depois dos abusos do fim de semana e tirando o facto de me sentir um balao por n treinar desde sexta, fiz um esforco e fui.
Sai as 8h, dormir ate as 11h e lets go..

Treino de hoje muitoo cardio
* intervalado na passadeira ( c walking lunges) - 25 min
* eliptica ( 25 min)
Pernas:
Adutores - 20rep
Abdutores - 20 rep
Prensa - 20rep (10 pés afastados + 10 pés juntos)
Lunges - 40rep ( 20 p cada pernas)
Repeti este circuito 5 vezes

Abs no final:
* obliquos
* prancha ( subida da montanha)

 um deles foi este da imagem e mais uns quantos abs!!


Entretanto eis a minha compra: TRIMGEL
Nesta altura costumo aplicar sempre algum creme anti celulitico, nao e que isso faça algum milagre, mas penso que aliado a uma alimentacao limpa e exercicio ajuda sim!
Ja gastei um frasco deste, a unica vantagem que encontro é que nao fica a colar na pele e podemos vestir logo a roupa apos a aplicacao ( o que nao acontece com muitos que ja usei), quanto a resultados ainda n posso dizer muito acerca disso, vamos ver :-)


Beijoooossss

Regresso amanha que vou novamente trabalhar das 16h as 24h e amanha feriado tb se trabalha :-/ é assim, tem de ser! Ate amanha*

domingo, 29 de abril de 2012

Do fim de semana


Do meu fim de semana, para alem de trabalhar se sexta p sabado, aproveitei o sabado para dormir quase o dia todo e ver filmes e ouvir a chuva, coisa q ja n fazia ha imenso tempo..

Domingo, dormir, sai c o boy e dormi e comi :-( essa foto é do OFF de hoje, biscoitinhos que fiz hj de tarde p lanche, soube mesmo bem c um bom chazinho :-)

As refeicoes nao foram exemplo p ninguem, fiz apenas duas :-(, almocei hamburguer de peru c ovo estrelado sem gordura e couve flor e simplesmente lanchei prai 4 biscoitos desses e 2 grandes copos de cha!! agora siga trabalhar , pois é mais uma noite p estragar o belo do descanso do fim de semana :-(

Segue a receita , leva:
 400 g de Farinha
1 colher de cha de bicarbonato de sodio
100 g de acucar amarelo
2 ovos
raspa de limao
1 chav de leite

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rotina agitada de dia 27 de Abril

Hoje vou passar super a correr, pois o meu dia tb foi a correr :-)
A noite passada fui fazer noite p lar ( part time) e epahh que do batido??? forget!!
n tinha nada de jeito p comer, bebi cha e mais cha e mais cha, mas as 6h da manha que fomeeeeeee mesmo muita fomeeeee e antes q me desse o fanico bebi mais cha e algumas bolachas Maria :-( fiquei p morrer, queria fazer low carb e as bolachas estragaram tudo!!

hoje acordei tipo 16h!! a minha mae a fazer bicsoitos, la foi um biscoito!! fogoooo estava quente e depois bebi agua p cima p tomar os suplementos, resultados uma valente dor de barriga :-( bem feitaaaa

fui p gym as 17.15 determinada a fazer muitooo muitooo cardio, gastar gastar e gastar, tudo pelos estragos todos q n deveria ter feito!!

fiz entao spinning 1h + aula de zumba = 940 cal

cheguei a casa, limpezas :-/ tem mm de ser???? tem !! o meu quarto estava a precisar de uma arrumacao valente!!
limpeza - Done
passar a ferro depois - Done
banho jantar e estou neste momento a escrever-vos mas tenho meia hora p me vestir , arranjar marmitas e o saco do ginasio ( sim pk amanha treino das 9,30 as 11h) e siga fazer noite para o hospital!!

tenciono sair do hospital e ir directa p ginasio!! tem de ser porque no feriado n treinei e tenho de equilibrar isto!!

bijuuuuuu

p.s - pizza respondi sobre o treino intervalado no ultimo post :-)

Rotina de 26 de Abril




Estou f√£ deste exercicio :-) Costumo incorpora-lo nos meus circuitos de treino funcional quando nao tenho muito tempo o m esticar n treino! Experimentem q v√£o adorar! Ontem estive mt rabugenta , fiz turno das 8h as 17h , cheguei a casa mal me sentei deixei-m logo dormir, mas mm assim tinha despertador p 18.30 p ir treinar! O treino foi mais cardio, fiz 25 min el√≠ptica + 25 corrida intervalada , circuito de bra√ßos e aula de spinning q ficou curta pk entretanto faltou a luz no ginasio :-) foi engra√ßado, fizemos 15 min d aula ainda sem luz e sem m√ļsica lol As 22h j√° estava novamente a trabalhar! Sai agora e vou descansar que logo h√° mais treino e trabalho!