segunda-feira, 13 de junho de 2011

Começo a gostar desta vida...

Isto de estar de férias sabe imensamente bem... dormir a manhã toda na cama sem despertador.. hummm aproveitar até 4ª que depois retomo os meus turnos todos malucos!

Apesar de algumas de voces estarem contra, comprei a dita seiva e começei a beber aquilo hoje, mas ao contrario do que a dieta da seiva diz, eu vou continuar a comer tudo normal de dieta, so vou cortar mesmo nos hidratos de carbono. Sou super curiosa e tenho sempre de testar tudo o que aparece neste campo, vou ver se resulta, em vez dos 10 dias vou fazer so 5 dias, pois so preciso de perdr os 3 kg da recta final p 50kg e ja que isto nao ha maneira de lá ir, vamos experimentar!
Vou comer a base de iogurte ao P.A, frutas e sopas, saladas e peixe, vou maner-me afastada estes 5 dias do pão, carne e doces, e em vez de beber 1,5 l de água p dia, bebo a dita seiva ( que sabe horivelmente mal).

Começei hoje cerca das 12h, bebi um copo daquilo e por incrivel q pareca, ao almoço na tinha fome alguma...

Ementa de hoje:
P.A- 1 copo de seiva
Almoço: sopa s/ batata + Iogurte 0%
Lanche: 1 copo de Seiva
Gym ( corrida + aula de localizada + aula de bodycombat)
Após o treino: 1 copo de seiva
Jantar: sopa s/ batata + 1 copo de seiva
Ceia: gelatina 0% + 1 copo de seiva

LINDAS, ou vai ou racha lol até 6ª vou fazer este esforço, sao so 5 dias nao custa!!
A minha alimentaçao ja nao andava a acelerar a minha perda de peso, so estava a conseguir manter, e eu quero mto chegar aos 50 kg ( era feliz) lol :-P

Beijoka*

De regresso :-)


Hello girls!!
Estou de volta do meu grande fim de semana :-)
Deu para repor energias... namorar muito, passear, apanhar sol, fazer compras e gastar € :-/, comprei 2 pares de tenis de corrida lindos lindos, os nike free run+ iguais aos da foto do post anterior mas em cor roxa ( a minha preferida) e os lunar glide + ,tb giros giros cor de laranja :-( ja tenho tenis para uns bons tempos de corrida! comprei 2 pelo preço de 1...
Em relação a comidinha, 6ª feira foi a base de saladas do vitaminas, ao almoço e ao jantar, nada de exageros; no sabado fui " obrigada" a comer carne de porco a alentejana, o meu namorado quis e eu comi um pouco da carne de porco com muita alface, mas pronto a carne tinha um pouco de gordura, custou-me... nada de sobremesas! O jantar de sabado é que me passei, fomos a uma marisqueira, mas como eu nao gosto nada de marisco, so camarão, pedi uma salada de atum e camarão que supostamente vinha alface+ atum+ camarao+ ovo e sem molhos, mas a salada além de ser GRANDE, vinha envolta no molho de oleo da lata do atum! Ai passei-me e reclamei!! Até fiquei mal disposta!
O dia pior foi o de hoje ( domingo), além de me ter vindo o periodo e estar com uma vontade louca de doces, emxaqueas e colicas horriveis, consegui almoçar so um caldo verde, mas a partir do lanche foi o descontrole total! Lanche numa esplanada ao sol, com calor e vontade de doce... o que pedi? um gelado, escolhi o roll da Olá porque é o meu preferido e so tem 150 cal, mas o jantar tb nao foi do melhor, ja cheguei a casa as 22h esganada de fome, comi duas torradas + 1 copo de leite + chocolate branco :-( e cerejas e para completar o cenário ainda bebi um chá quente para as colicas do periodo, resultado disto tudo... uma diarreia imensa... foi um desastre!
Amanhã regresso em força a dieta!

Também fiquei contente com o novo numero das calças :-P comprei umas calças de ganga lindas da Miss Sixty ( adoro as calças desta marca porque assentam super bem e sao super confortaveis) pois as que tenho ficam a boiar!! Antes vestia um 27 e qual o meu espanto que agora visto um 25!!! deve equivaler a um 34 nosso digo eu, se antes vestia 36 e era 27, o 25 deve ser isso!! Sao lindas as calças de ganga e o meu namorado ainda me elogiou a dizer que agora estou optima! Para nao mexer mais nisto, nem mais gorda nem mais magra!! O mais dificil... manter!! Nem sabem o bem que me soube ouvir aquilo da boca dele, ele nunca faz este tipo de comentarios, esta sempre a criticar as dietas e a dizer que gosta de mim como sou e que nao liga a isso... mas soube bem ouvir o elogiu dele! :-P

Devia pesar-me amanhã para ver se o fim de semana fez ou nao estragos na balança, mas uma vez que estou com o periodo, vamos adiar a pesagem lá p sexta feira!! Até lá comer bem, vou cortar os HC esta semana e muito exercicio no gym e corridas!!

Vou tentar passar nos vossos blogues, apesar de em alguns deles nao tenho conseguido comentar, da-me erro e aparece-me como anonimo :-/ estranho!!

beijooooo**