sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIA DE CONSULTA

Hello Girls!!
Hoje foi dia de consulta... começei a comer mais no inicio desta semana... tipo um bom pequeno almoço, c om pão, fruta e iogurtes! Comi saladas variadas com peixe e carne ao almoço, sopinha ao jantar, bastantes gelatinas e muito exercicio fisico e resultado perdi 1 kg! Fogo com é possivel?! quando como emagreco queno reduzo as calorias nem uma graminha!!

Hoje foi dia de consulta:
Reduzi 2% gordura interna
Tenho quase mais 1 kg em massa muscular, a medica diz que estou com uma % elevada de massa muscular e disse que isso é bom, disse que emboa tenha aumentado de peso, reduzi gordura interna e aumentei massa muscular, o que significa que estou mais saudavel!
Disse-me também que tenho de comer bem e muito e evitar os doces! Um corpo como o meu absorve tudo, portanto so me permite comer um doce de 15 em 15 dias :-( aiii será que aguento?!

Vim de lá mais tranquila, este peso a mais estava-me a stressar e a dar cabo de mim. Peso 54 kg e é este peso que tenho de manter! A medica disse-me que eu nunca vou ter pernas fininhas! Quem treina nao tem pernas finas!

Foi isto basicamente! Proxima consulta dia 11 de Agosto!! vamos ver como vai ser...

Ementa de hoje:
P.A- Pão com queijo magro + Iogurte
M.M- batido de proteina de baunilha
Gym: 40 min musculação + cardio + 30 min cardio
Almoço: Salada tudo misturado ( alface + hamburguer de peixe + pessego + ovo cozido so a clara)
Lanche: Iogurte 0%
Jantar: sopa s/ batata + gelatina 10 kcal
Ceia: 1 queijo fresco