sábado, 19 de março de 2011

" Cause you´re amazing just the way you are "

Depois de um dia as voltas sem conseguir dormir, depois de uma noite de trabalho... vou finalmente dormir ( sem ter de tomar nenhum relaxante muscular) fui falar c o meu boy e fizemos as pazes :-))))
Pensava que estava mesmo danado de eu ir a maratona, mas eu entendo-o... foi hj a consulta de ortopedia por causa de uma lesão que ele fez no joelho e vai ter de ser operado :-( anda em baixo porque ele sempre foi a minha cara metade na corrida e agora ve a namorada a ir a meia maratona e ele a ficar lesionado :-(
Depois de mimos e conversa tudo acaba bem!!!

Com os nervos todos hoje a ementa do meu dia foi:
P.A- pão quente c manteiga magra + copo de leite magro
Nao houve nem M.M , nem almoço nem lanche... fora a diarreia que me deu e as voltas na barriga e estomago devo aos nervos...
Jantar - 1/2 sopa de cogumelos
Gym: 500 cal

Beijo de boa Noite a todas!!!

2 comentários:

  1. Olá =)

    antes de tudo as melhoras e força ao teu rapaz!

    e apesar de ontem teres comido mal hoje recuperas sim?

    tem um Bom sábado e amanha vamos mandar com a ponte abaixo!

    beijooo

    ResponderEliminar
  2. As melhoras do menino, e ainda bem que fizeram as pazes! Boa maratona!*

    ResponderEliminar