domingo, 13 de março de 2011

A chuva estraga-me os planos todos!!!

FARTA DE CHUVA!!! pufff que fim de semana, quando me calham fds a trabalhar esá sol, quando estou de folga é isto... depois fico deprimida e so me apetecem porcarias...
A conta do pão a mais de ontem hoje pesei-me ( nao devia eu ei para no me tornar + ansiosa) nao resisti... mais 500 gramas pois está claro!!! mas dou cabo delas e muitas mais até a proxima consulta de sexta feira!!
Hoje que pus despertador para ir correr os meus 10 km supostamente com sol... chovia imenso... fiquei na caminha :-( lá vou ter de ir p bicicleta e eliptica ca de casa ao fim da tarde :-(

Ementa de hoje:
P.A- Pão Caseiro + queijo fresco
Almoço- Truta grelhada + Alface + chá
Lanche - capuccino LEV
Jantar- Sopa + sobremesa LEV
Ceia- chá


Bom Domingo para todas!!

2 comentários:

  1. Olá!

    É a primeira vez que visito o seu blog, confesso que não conheço muito bem o conceito da dieta LEV, se bem que, se não estou em erro, no Parque das Nações há uma loja com essa designação. Fiquei curiosa, vou pesquisar.

    Todos nós tgemos dias, que por um motivo ou outro, exageramos um pouco, mas com sol ou sem sol, de certeza que a coisa se remediará!

    Força!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também estou farta destes dias cinzentos, deprimem e tornam tudo mais difícil!
    Menina, estou na sua pegada! também estou travando uma luta contra o peso e como você vou dando umas facadinhas na dieta...
    Vamos continuar a nossa luta, nascemos com este Carma...
    Beijinhos

    ResponderEliminar