quinta-feira, 24 de março de 2011

Fui levantar a comidinha francesa LOL

Hello!! Hoje foi a manhã quase toda na caminha :-) acordei já eram 11h, arrumei e limpei a fundo o meu quarto qu jáprecisava de um ar fresco!! Depois fiz o meu almoço e fui aos correios levantar a encomenda.
Conclusão, é tudo igual a comida da LEV, composição e calorias, tudo igual so que muito mais barato. Cada caixa traz muito mais saquetas e a diferença de preço compensa. O site é Helios-Dietetic.fr, o pagamento é feito nos correios!
Eu encomendei bebida capuccino que adoro, pudim de caramelo, uns paezinhos sem hidrato de carbono que na LEV na há equ vao ao forno e ficam mesmo tipo pão ( ainda nao provei mas tem bom aspecto a imagem), e crepes p meus lanches :-)
O aspecto o crepe é este da imagem :-)

A ementa do meu dia de hoje:
P.A: 1 Fatia de pão de mistura + queijo fresco
Almoço: Peixe grelhado + bróculos + chá
Lanche: Sobremesa Lev
Jantar: Sopa s/ batata + snack da Lev
Ceia: Chá

E hoje é dia de corrida :-)

4 comentários:

  1. Olá :)
    Olha os meus menus baseiam-se em cortar os carbo hidratos diariamente (so como 1 ou 2 fatias de pao integral ao peq almoço de x em qd) e substituir por fruta. Ou seja, o meu peq almoço e o lanche sao 1 ou 2 peças de fruta e chá ou iogurte magro. Sei que é drástico, mas é das únicas formas que consigo emagrecer. O almoço e o jantar baseiam-se em peixe grelhado ou cozido ou frango grelhado acompanhado por vegetais cozidos (bróculos, couve flor, couve.. ) Para mim não custa muito abdicar do arroz e da massa por um bem maior lol e como adoro vegetais cozidos não como contrariada :) Ah e não ultrapasso as 1200 calorias diárias
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Depois diz se gostaste. É pena o site ser só em francês, porque eu não percebo muito :(

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Depois diz o que achas te dos produtos!
    Força ai =)

    beijoo

    ResponderEliminar