terça-feira, 15 de março de 2011

Stresssssssss!!!!!

Olá minha gente :-) ok são precisamente 01:01 horas, acabei de chegar a casa do hospital... venho stressada sim ... e comi um bocado de pão c manteiga magra sim!! vinh esfomeada!!!
Comcei o turno com uma doente aparentemente "bem" que entrou em paragem cardiaca... a partir dai chamar medicos p ca e p lá, reanimaçao durante 1 hora... uffa como odeio quando isto acontece... ossos do oficio né? Para no fim... morrer :-( mau mesmo... estou depressiva sim...
Com isto tudo estou a ponderar fazer o mu descanso do exercicio fisico amanhã, para poder descansar um pouco mais visto amanhã entrar p hospital as 13h e so vou sair de lá 4ª feira... sim 4ª feira as 18 h :-( vou ter de planear bem as refeiçoes p levar!!! Que semana esta!!

A ementa de hoje foi entao:
P.A- Crepe LEV + capuccino
Almoço- Peixe cozido + broculos
lanche- capuccino
Jantar- sopa + leite creme LEV
Ceia- chá + pão c mnteiga magra

E por agora caminha!! ah a minha farrusca foi operada com sucesso :-) como nao vou podr ir busca-la a clinica amanhã, irá lá o me pai! Só vou poder ve-la na 4ª feira :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário