sábado, 2 de abril de 2011

Barriga inchada hoje :-(

Maldita Barriga inchada, acabei de chegar de uma Noite no hospital, odeio fazer noites por isto... barriga tipo balão :-( o descontrole do sono é tanto que fico sempre com uma retenção de liquidos brutal, pernas e barriga! É um desconforto abdominal que ainda nao encontrei a solução :-( quando se quebra o ritmo de sono dá nisto... :-(

Ao não dormir, todos os que trabalham durante a noite, alteram o controle do sono, o que vai alterar toda a base das demais necessidades... eu fico sempre com um descontrole gastrointestinal brutal ... primeiro há uma desorganização alimentar devido a toda a alteração dos horarios normais das refeiçoes, depois fica a sensação de mau estar gastrico como dores de estomago, gases, nauseas... etc... hoje sinto-me mesmo péssima! Vou já directa p cama, e já so durmo 4 horas até a hora do almoço, pois quero aproveitar a tarde de sabado p passear e nao para ficar o dia todo na cama ( que é o q o meu corpo está a pedir neste momento)

Sabiam que alguns dos aliados para diminuir a barriga inchada são o CLA – Ácido Linoleico Conjugado, que se encontra em produtos de origem vegetal e ajuda a emagrecer; a alcachofra e a camomila, que previnem os gases e eliminam os líquidos em excesso e o óleo de onagra que ajuda a evitar a barriga inchada devido ao período menstrual.

6 comentários:

  1. também detesto essa sensação, parece que de um momento para o outro engordámos 2 ou 3kg, sem falar no desconforto que causa.. Dorme bem, pode ser q quando acordares estejas bem melhor :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida =)

    eu também ando assim há dias...sinto-me tão desconfortável! =(

    Obrigado pela dica!

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. As melhoras ;) beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Pois...quebrar o ritmo normal de sono/vigilia não é saudavel mas é um mal necessario de alguma profissoes.. bom descanço :)

    ResponderEliminar
  5. tenho de experimentar esse cla, mas não há de ser para já. de qualquer forma, não deve ser nada fácil ter de trabalhar à noite, não sei se conseguiria.. força linda!! keep going *

    ResponderEliminar
  6. Como eu já te disse- Não sei como aguentas esse ritmo! eu não durava um dia sem dormir à noite!é natural que não te sintas muito confortável nestes dias... Bom cinema!

    ResponderEliminar