quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corrida com Calor = Desidratação

Boa Noite a todas!!
Hoje tive um dia tão atarefado que so tive tempo de vir postar qualquer coisinha agora...
Então resultado da bela da corrida de ontem de tarde ao sol = Desidratação total, aconteceu-me o mesmo na meia maratona. fartei-me de beber água ontem ao fim do dia e elimina-la nada, resultado, hoje pareco um balaozinho, pernas e tudo, sei que é tudo retenção!! Estou novamente a fazer noite no Lar, mas ja preveni isto e tomei um diuretico p ver se consigo eliminar este inchaço todo!!
Hoje o dia tb rendeu em termos de exercicio, isto de estar de ferias no hospital da-me um tempinho que já nao tinha ha muito tempo :-)
Aproveitei a tarde na esplanada, depois as 18.30 fui treinar até as 21h. Hoje gastei 900 cal fiz aula de localizada, corri na rua meia hora e fia aula de body combat, foi chegar a casa banho jantar e lar as 22h :-) a noite por aqui esta calminha, doentes todos a dormir sem stresses :-) espero que assim se mantenha!
Amanhã fico de ferias dos dois sitios até a proxima 5ª feira :-) vou até a praia :-) sexta de manha tenho consulta e siga de viagem!! Já preciso disto!!

Ementa de hoje:
P.A- taça com 10 morangos + 3 tostinhas integrais com queijo fresco
Almoço- Coelho + salada de alface + chá
Lanche- Leite creme Lev
Lanche 2 ( antes do gym)- 2 tostinhas integrais com queijo fresco
Jantar ( 21h)- Sopa ( s/Batata)
Ceia ( 23.30) - Chá + 2 bolachas Lev

Ando a portar-me razoavelmente bem na dieta, mas nao sinto perda de peso :-(

4 comentários:

  1. Quem me dera fazer tanto exercício como tu! Talvez em Maio vá para um ginásio, visto q isto parece q só com corridas não vai lá!
    Ontem também parecia uma baleia cheia de retenção e super inchada... já acabei o drenafast e não sei o que tome para evitar agora a retenção, mas não quero engordar porcausa dela (e tb sinto q não estou a perder peso lol)
    vejo amanhã e até la, diverte te e descansa :D

    ResponderEliminar
  2. Já perdeste bastante peso, há aquelas alturas em q o ritmo abrande um pouco mas s continuares a portar.te bem vais ver q rapidamente voltas a perder peso :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário querida.
    Então o q achas q deva fazer? A senhora lá da celeiro disse q não fazia mt bem tomar Drenafast 2 frascos seguidos. Disse para tomar agora o próximo no início de verão, para o organismo descansar... já não estou a tomar Onagra ha 3 semanas... só mesmo CLA e tenho bebido água e chá verde... mas sinto-me sempre inchadissima e ontem à noite depois de jantar pesei-me (nunca faço isto a sério) e tinha mais dois kilos!
    Até me assustei.
    Só espero amanhã de manhã não estar a cima dos 55,1 se não até me passo... que faço? bebo ainda mais água e mais chá? :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Onde se compra esses comprimidos q tomaste?

    beijinhos

    ResponderEliminar