sábado, 9 de abril de 2011

desejos de Verao...

Aiii meninas... hoje acordei com uma vontade de comer uma coisinha destas numa esplanada ao sol :-)
Estas noites dao cabo de mim, e além disso stou com umador de garganta incrivel, é do ar condicionado do hospital e do ginasio e destas correntes de ar que apanhei :-( hoje a balança foi muito má, como é possivel variar quase 2 kg de ontem p hoje! Isto é mesmo deste descontrole ds turnos e das refeiçoes!! Tenho consult dia 14 até lá tenho de perder ou manter no minimo o 53!!

Ement de hoje:
P.A- bolinha com manteiga magra + 2 tostas integrais c queijo fresco + capuccino
Depois fui dormir das 8.30 as 13.30 ( fiz noite)
Almoço: Coelho ( ja n comia ha imenso tempo) + broculos cozidos + chá quente p garganta
Lanche: Iogurte aroma baunilha
Jantar: Sopa + sobremesa Lev
Ceia- chá e mais uma noite no hospital


Até dia 14 estive a pensar em cortar o pão da dieta p acelerar um pco esta instabilidade de peso! Que acham de passar a comer Iogurte ao pequeno almoço? o pão n me anda a deixar perder peso, sou mesmo viciada...

Aproveitem o sol meninas!! Ta um dia lindo! Eu vou fazer o mesmo que logo a noite é mais uma noite de trabalho!! Domingo vou finalmente dormir uma noite na minha cama e em casa como as pessoas normais lol

5 comentários:

  1. Olá =)
    uhuhu esse gelado é uma tentação :P
    mas estás a ir super bem!

    eu também ando a tentar não comer pão mas não consigo! tenho que comer ao pequeno almoço senão não me sinto satisfeita..
    mas sim...tenta comer o iogurte!

    Bom fim de semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Olha, acho que se cortares no pão quase que não vais ter hidratos de carbono na dieta, e como tu corres e trabalhas bastante precisas dessa energia, portanto cortar a 100% não sei se é o mais eficaz.

    Se calhar o melhor será manteres o pão mas só ao pequeno-almoço. E por exemplo comeres em vez de uma bola mais tostas integrais, uma ou duas fatias de pão integral ou com sementes (eu como o de sementes ou fibra fatiado do Continente. Chama-se equilíbrio acho e é óptimo).

    Mas podes experimentar o iogurte uma semana e se te mantiveres com energia e sem quebras de tensão então talvez seja uma boa opção ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. essas variações de peso são SÓ variaçoes! Não te assustes...
    Eu não sou mt apologista de se cortar no pão. o pão engorda muito menos q bolachas, cereais, tostinhas...
    mas se achas q é isso q te vai fazer emagrecer mais nos prox dias, tenta!
    =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Olha, já tentei cortar o pão completamente, e tal como tu não costumo comer arroz batata massa.. resultado: sentia-me msm mto cansada! O que faço agr é de vez em qdo beber 1 iogurte liquido e uma peça de fruta ao peq almoço, evitando assim o pão, mas não diariamente! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. olá amiga, sinto-me exactamente como você, é o pão o pão o pão, mas será que não temos força para acabar com isto? Então se há pessoas que já perderam 20 ou mais kg, nós não conseguimos dar cabo de mais 3 ou 4? temos de conseguir? Acabe com o pão, mas não de manhã, aí vamos comer uma fatia integral, mas no resto do dia acabou!... Vou tb tentar fazer o mesmo... e vamos arrasar com 1kg (pelo menos) até à próxima consulta... Beijinho e força:)

    ResponderEliminar