sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desiludida com a balança

Bom dia!! Ou boa tarde!!
Bem hoje a noite no hospital para começar até que nm foi muito agitada, mas ha coisas que me deixam tristes, antigamente nas epocas festivas como o Natal e Pascoa, a maior parte das camas do hospital estavam vazias, todos queriam passar estas epocas com a familia, ultimamente isto já nao tem acontecido, tenho o meu serviço cheio!! Imensos doentes, alguns abandonados pela familia, que vao passar a Pascoa no hospital...
Adiante... hoje a balança desiludiu-me, nao ha maneira de passar de vez para um 52 :-/ o meu peso andasempre nos 53kg ou 54kg :-( eu que pensava que andava a fazer td certo, já nao sei que faça!! Vi um 54 kg hj, que vergonha!! Fiquei triste... estava a espera de pelo menos um 52,5 kg :-( vou ter de m esforçar ainda mais... vou ter de cortar mesmo talvez na quantidade de pão dos pequenos almoços, ou deixar de comer manteiga magra de vez! :-( fico mesmo confusa... tanto esforço p depois ser isto!

Ementa de hoje:
P.A ( 6h no hospital)- 1/2 meloa + 1 fatia fina de bolo doce de Páscoa
M.M ( 9h qdo cheguei a casa) - 2 tostinhas integrais com queijo fresco
Almoço- sopa s/ batata + 1 fatia de pão com queijo magro
Lanche -1/2 meloa + 2 bolachas Lev
Jantar- sopa s/ batata + sobremesa baunilha Lev + chá verde
Ceia- chá

10 comentários:

  1. Se calhar são oscilações, tenta pesar uma vez por semana. Se calhar , o peso era mais real, se é que me estás a entender!

    Quanto à Páscoa, deve ser horrível trabalhar nesta altura num hospital (claro que é sempre mau, coisas boas não acontecem muitas vezes), há que ter sangue frio. Que haja mais pessoas como tu porque o mundo precisa!

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    realmente é triste ver tanta gente abandonada pela família nestas épocas =(

    bem..eu acho que andas a fazer tudo bem...e vais ver que vais ver um 52 rapidinho! não duvido de ti!!

    Bom fim de semana =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tb tenho essa noçao qdo ando nas aulas nas enfermarias :x Mto triste mesmo ver a crueldade de certas pessoas..
    Olha, não será tb da massa muscular q o peso tem baixado mais devagarinho? Eu noto bastante diferença qdo vou tds os dias ao ginásio, acabo por n perder tanto peso nessa semana (devido ao aumento de massa muscular)
    Beijinho e ânimo :)

    ResponderEliminar
  4. BAH q porcaria. Eu também acho que te portaste super bem, não te sintas mal a sério. Agora pesa-te só na próxima consulta... não tens q andar a diminuir drasticamente as refeições q fases q já são super leves e super light so para emagreceres de consulta p consulta nao é? Daqui a nada não podes comer nada se não engordas logo... o teu organismo tb tem q estar habituado a comer!
    Acho q devias continuar a comer normalmente, como tens feito até aqui, e se na proxima consulta tiveres mesmo engordado explicas a medica o q aconteceu, ou o q está a acontecer... não escondas nada! :)
    beijinhos e bom trabalhinho

    ResponderEliminar
  5. Olá..
    É mto triste essa situação dos idosos abandonados pela família, mas é o k cada vez mais se vê.. :(
    Quanto ao peso, tens que ter calma, acho k n te deves restringir mto na tua alimentação, vais ver k se continuares assim consegues passar para os 52kg..

    Beijinho.. Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  6. Olá já to te seguindo
    Me visita???
    Agradeco sua amizade!!!
    Boa sorte..Determinacão e magra sempreee
    Bj
    Otimo Findi

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Lindaa;)
    seja bemmm vindaaa
    me visite sempre
    Bj

    ResponderEliminar
  8. é mesmo triste isso das pessoas que tem de passar estas epocas no hospital :/...


    As vezes o peso estabiliza por coisas que nao compreendemos mesmo. Mas e' melhr que engordar . Beijinho grande e boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  9. A massa é aqueles wraps q se vendem no super mercado. só mm o "pão" em emalagens...

    ResponderEliminar