sexta-feira, 8 de abril de 2011

Devaneios Primaveris

Bem meninas parece que a Primavera chegou mesmo :-)))) que dia fantastico e eu fechada no hospital!! Só me apercebi agora as 16 h quando sai,
Sabem , hoje na balança da mnha avó deparei-me com um 52Kg!! Maseu nao me sinto com este peso portanto nao vou valorizar este peso e vou esperar por me pesar na minha balança 2ª feira!!
Cheguei a casa esfomeada... ai credu!Comi um pão com queijo fresco e 1/2 pacote de filipinos brancos :-( tanta pressão com filipinos e pronto,,, podia tr sido pior, tipo o pacote inteiro lol mas poxa tenho trabalhado tanto que o corpo nao aguenta tanta dieta assim!!! Vou compensar no gym daqui a pouco, em vez de ir descansar p sofá, as 22h lá vou eu novamente trabalhar mais uma noite :-(
Vou ter mesmo de compensar a comidinha no fim d semana!!

Ementa de hoje ( é uma vergonha)

P.A: 2 fatias de broa de milho + capuccino
M.M: 10 morangos + 2 bolachas Maria
Almoço: Sopa ( s/ batata) + 1 fatia de pão simples + Iogurte Lev
Lanche: 1 pão c queijo fresco + capuccino + 6 filipinos :-(
( antes do gym)
Jantar: Sopa ( s/batata)
Ceia: Chá

3 comentários:

  1. não te preocupes c os filipinos. Sabes que consegues compensar depois e o peso acaba sempre por ir dar ao número certo! :)

    beijinhos e retribuo-te a ti tdoooos os elogios! :D

    ResponderEliminar
  2. o que importa e' compensares sempre :) beijinho grande e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Isso vai ao sitio, não te preocupes!! E devias descansar rapariga!! Tanto trabalho só te faz é mal e acabas por aproveitar pouco a vida! Temos de viver, não sobreviver.
    Força, beijinhos

    ResponderEliminar