segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será que hoje foi o meu day off?!

Hello GiRlS
Hoje por aqui o dia tb não foi muito famoso em termos de tempo… apanhei de tudo ...começou o dia com vento forte e frio, depois abriu o sol e ficou um período bom, depois choveu e p final do dia está frio…
O dia foi de passeio J férias longe de casa são sempre boas e diferentes e sexta feira já vou começar a minha vida louca de turnos no hospital e no lar há que aproveitar bem!!!
Em relação a ementa de hoje:
P.A-  2 torradas grandes de pão do Algarve c/ manteiga + capuccino
Almoço-  sopa de peixe + Iogurte + chá verde
Lanche – swirl choc & chip aiiiii
Jantar- Salada de alface + frango grelhado
 Em relação ao exercício físico, hoje andei a experimentar novos caminhos, fui desde a praia da rocha até ao Alvor a correr, foi cerca de 1 hora, rendeu mais que ontem pois gastei 620 calorias. Confesso que hoje estava com uma enxaqueca daquelas por causa do período e não estava nada com vontade de ir correr, mas lembrei-me que o lanche ia ser o gelado logo há que compensar as calorias!!
Vamos ver como corre o dia de amanhã! Sei que não tenho andado certinha a 100% na dieta, os pequenos almoços aqui tem sido um pouco exagerados pois não consigo resistir ao pão do Algarve, mas tenho compensado com exercício! E para alimentação de férias até que não esta má! Em relação a peso não vou dizer nada pois estou afastada da balança. Só me peso quando o período se for embora.
Beijo de boa noite a todas!!

3 comentários:

  1. eu acho que te tens portado bem! e o geladinho nem vai fazer diferença, vais ver ;)

    por Lisboa começou a chover lá para as 4 ou 5 e ainda mal parou, está horrível! Boa sorte com os próximos dias, espero que apanhes melhor tempo para bronzeares mais!:)

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!

    Oh, nao te preocupes, a correr assim, o gelado e os peq almoços n te vao pesar! :) Aproveita bem o que resta das férias!

    tenho um selinho para ti no meu blog! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que as férias são um período delicada em termos de alimentação, mas tu compensas! aproveita para descansar, que depois já sabes que vais entrar nos teus ritmos loucos!! Beijos

    ResponderEliminar