terça-feira, 26 de abril de 2011

today...

Hello lindas!!
Ando a pensar seriamente adiar a consulta, pois até lá nao vou conseguir recuperar os estragos da Páscoa e enquanto ainda houver por aqui vestigios de Pascoa vou petiscando e nao consigo resistir.
Hoje fiz Noite no hospital e ainda nao fui a cama, tive uns assuntos para tratar no banco andei por lá a manha toda e a tarde ginasio, portanto nao se admirem de nao haver fotos do jantar, pois vou ja directa p caminha! Amanhã é dia de levantar as 6h p ir p hospital de manhã!
Aqui ficam as fotos da ementa de hoje:
P.A ( ainda no hospital as 6h) - 1/2 meloa + 2 bolachas Lev
M.M ( 9.30) - Nao me batam :-( nao resisti --> 1 fatia de bolo de laranja da minha mãe
Almoço- 1/2 pão com queijo
Lanche- 1 fatia de melancia + 2 bolachas destas ( 20 cal cada)

Exercicio Fisico: Ginasio - 900 cal para compensar o bolo do meio da manhã!

Tenho perfeita consciencia que hoje nao tive no meu melhor em termos de alimentação, mas depois de traalhar uma noite inteira e nao ir a cama, andei enjoada e so me apeteciam porcarias... :-(
Vou descansar que estou com umas olheiras até ao chão!
Beijokas

8 comentários:

  1. já mais do que compensaste no ginásio :D

    ResponderEliminar
  2. oh não te preocupes com o mini bolinho :) isso (na foto) é o 1/2 pão? um almoço era mais saudavel mas com esses horarios caty (n sei como aguentas) estás mais q desculpada!
    bom descanso :)

    ResponderEliminar
  3. LOL Realment o pao na foto parece quase uma metade e um pao caseiro, mas era pequeno o pedaço LOL nao é nada do que parece na foto! Está muito aumentado! Eu ate ando cm medo da balança :-( eu qualquer coisa engordo logo!!

    ResponderEliminar
  4. Descansa muito que dormir na dose certa ajuda a recuperar o metabolismo. Believe me- se eu fosse a Caty, e tivesse esses horários manhosos a minha alimentação era um desastre total.

    ResponderEliminar
  5. Olá..
    Vais ver k a balança nao vai ser tão má como pensas! Descansa!
    beijinho..

    ResponderEliminar
  6. Vc está ótima, não se culpe tanto por pequenos deslizes, pois malha no ginásio muito.
    Seja feliz,
    Anna Christina-Rj/BR

    ResponderEliminar
  7. minha queridaa

    talvez o correcto é ires à consulta e expores a situação toda. O que interessa, a ver bem, é o peso de qualquer dia, não o da consulta! por isso seria indiferente. Não é por não ires a consulta q não vais estar à mesma nos 54!

    MAS, para ser sincera, eu no teu lugar acho q preferia dar a parte fraca e adiar para dia 5. Pq é mais motivador vermos bons números, e teria mais um incentivo para fazer tudo direitinho até lá! :)

    ResponderEliminar
  8. ai eu nem pensar q voltava a fazer a fase 1 da Lev. Pq eu prefiro estar a mesma a perder peso lentamente e a comer normalmente como como, do que habituar o meu organismo a não comer nada so para emagrecer. eu quero é chegar ao meu objectivo e fazer um bom plano de manutençao. Acho q tenho comido moderadamente para daqui para a frente vir sp introduzindo comidinha normal com os meus novos habitos saudaveis. nem pensar andar td p tras! prefiro ficar c o peso q tenho para sempre do q comer menos do q o q como! :D

    ResponderEliminar