segunda-feira, 4 de abril de 2011

triste

Porque é que quando tudo parece ir bem tudo volta atras?
:-( nao exagerei nem nda na alimentaçao e hoje pesei-me e tenho mais um kilo!!! E pior... eu sinto-o!!! Nao entendo nda :-( parece estar tudo a recuar e eu nao quero mais este pesoooooo... quero de volta o meu 53Kg, Odeio o 54kg :-(((
Para nao falar que tive uma manhã horrivel no hospital e nao parei, foi chegar a casa vestir a roupa do gym e bora lá... foi das 18.30 as 20.30  corrida intervalada + eliptica + aula de combat 900 calorias!!!

Ementa de hoje:
P.A- Pão integral + queiho fresco + capuccino
M.M: 1 Fatia de ananás + 2 bolachas integrais
Almoço: Peixe assado + broculos + chá
Lanche ( antes de ir p gym): 1 Iogurte Magro ( 41 kcal) + 1/2 fatia de pão + manteiga magra
Jantar: Sopa s/ batata + snack Lev
Ceia: chá

Vou tentar na saltar o jantar... pois estou desconfiada que o meu kilo a mais se deve a semana passada ter ficado 2 dias seguidos sem jantar, logo no fds o meu organismo acumulou tudo mesmo nao tendo comido nada fora da dieta :-( vida triste fogo...

Uma boa noite meninas... vou entrar agora as 22h no lar e saio as 8h, depois amanhã durmo das 8.30 as 11.30 e vou ao gym das 11.30 as 13h e siga p hospital das 16 as 24h, com a semanada que vou ter espero ao menos perder este kilo!!! EU CONSIGO!!!!

7 comentários:

  1. Olá amiga =)

    calma! não desanimes!

    vais voltar aos 53 num instante! foi qualquer coisa que não correu muito bem mas vais logo recuperar!

    Bom trabalho =)


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Então tenta fazer as refeições todas certinhas para o corpo não reclamar! Se fica sem aqueles nutrientes, vai às reservas e quando se come mais (mesmo sem exagerar), ele pensa logo em fazer um kilo adicional. Tu és disciplinada e voltas ao sitio num instante. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que não é 1kg de gordura, mas sim de retenção de líquidos! Não te preocupes.. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se calhar amanhã esse kg já não está aí, pode ter sido apenas uma retenção de liquidos, podes ter comido qq coisa com mais sal ou algo assim. Relax!
    Não sei como aguentas tantas horas de trabalho, é uma loucura, e ainda por cima sempre a mudar de turnos, calculo que tenha a sua recompensa financeira, mas é cá uma canseira... admiro imenso como depois de tudo isso ainda consegues força para ir ao gym! Valente e determinada, parabéns!

    Beijo e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com as meninas, deve ter sido retenção de líquidos! Mas fazes bem em não saltar o jantar, comer pouco de cada vez ajuda :) Não desistas! Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tu precisas é de descansar! Tu não dormes??? Sabias que é preciso dormir e repor energias para tb conseguirmos continuar a emagrecer? esses horarios desregulam o teu organismo, tens q abrandar, nem q p isso deixes de ir tds dias 2h ao gym! 3 ou 4x por semana já e bem bom amiga, experimenta!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nada de ficar triste porque tens um horário muito mau para teres mais equilibrio no corp. por isso, não sejas dura contigo própria, ok?

    Beijinhos e calma!

    ResponderEliminar