domingo, 1 de maio de 2011

8 dicas para emagrecer

1.    O segredo está no momentoNão conta apenas o que comemos mas sim o momento em que o fazemos.
Evitar jantares pesados. Começar o dia com boas refeiçoes é o ideal. Quanto mais tempo dermos ao nosso corpo  para digerir a comida ao longo do dia, menos peso vamos ganhar.


2.    Controlar as pesagensDevemos pesar-nos apenas uma vez por semana. Se o peso não baixar devemos verifica como a nossa massa gorda diminui utilizando uma balança específico para este efeito.
A variação de peso também pode estar relacionada com o peso d massa muscular.


3.    O cálcio contra a gorduraDepois de comermos essa gordura toda que não conseguimos evitar (no problem, acontece aos melhores)... devemos beber um bom copo de leite magro. O cálcio presente no leite evita que o corpo absorva tanta quantidade de gorduras saturadas, ajudando a que passem ao intestino e sejam expulsas com mais facilidade. Isto é apenas para excepções…

4.    Salta sempre que puderes... mas nunca as refeições!O metabolismo desacelera quando estamos com fome e a resistência aos treinos físicos diminuem por isso não devemos saltar nenhuma refeição! Uma refeição a meio da manhã ajuda a manter o  nível energético durante todo o dia e faz com que quando chegar à hora do almoço ou do jantar não estejamos esganadas de fome e capazes de devorar tudo o que tivermos à frente!


5.    Estabelecer um objectivo realistaSe precisamos de perder dez quilos, devemos calcular no mínimo dois meses e meio para atingir o objectivo. Com um prazo inferior para tentar perder mais peso do que o razoável só vamos conseguir perder a paciência e ganhar muita frustração.

6.    Bebe, bebe e bebe ainda mais um bocadinho!Mas apenas água e chá, ok? Um dos melhores modos de dominar o apetite, esse grande e terrível culpado de todos os males, é beber água ao longo do dia. A água ocupa lugar no estômago e por isso faz com que se sinta menos fome, além de ser essencial à hidratação do corpo.
7.    Antes de comprar... PENSE!Devemos esquecer as batatas fritas, bolachas e doces, se sabemos que não vamos resistir à tentação de devorá-las todas quando chegarmos a casa.
Se tiver filipinos em casa a minha cabeça esta neles ate a caixa terminar!!!

8.    Velocidade? Apenas quando praticamos actividade física…Comer depressa é um excelente método para que a barriga cresça em pouco tempo, uma vez que o corpo só emite o sinal de ter obtido suficientes alimentos passados 20 minutos, dando-lhe a sensação de satisfação. Se comermos a toda a velocidade, acabamos sempre por comer mais do que aquilo de que realmente precisamos!

Tenham um Bom Domingo!!!
Have Fun* & Be Happy!!!

3 comentários:

  1. Espero que te sintas mais animada. Os relacionamentos vão ficando diferentes ao longo do tempo, porque mudamos os dois e muda a vida. A questão é saber se continuamos os dois a ser o complemento do outro e se os nossos objectivos finais são os mesmos. Caso "a onda" não seja a mesma, há que parar, falar, ajustar. Pode ser um ponto de viragem, mas só vocês é que o podem descobrir.
    * Tips- adoro as dicas que dás, mas a 8 é difícil de seguir! haverá quem coma mais depressa que eu? Doubt about that!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga =)

    adorei as dicas!

    com a tua ajuda vamos conseguir =)

    és uma querida!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas dicas!
    Muito obrigada
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar