domingo, 1 de maio de 2011

-900 gramas!!!

ultimamente ando sem cabeça p dietas e qual o meu espanto que hoje me pesei e vejo - 900 gramas, depois da Pascoa pesava 54,3 e hoje vi um 53,4 Kg!! Fique contente claro!!
E como ja li nos vossos blogs, penso que nao sou a unica a querer chegar ao Verão na meta certa :-) vamos la começar Maio em grande!! Até ao Verão espero estar nos 50 - 51 kg e parou!!! :-P agora é a parte mais dificil!!

Conclusao: quando deixamos de andar obcecadas com a dieta e com o peso é quando as coisas correm melhor! Eu estes dias andei nervosa c outras coisas e com imenso trabalho, comi pão e pão de ló e ate bolo de laranja comi e xtannaaa aind perdi!! Mas, nao vou fazer grande festa porque eu tanto perco como ganho!! Só quero entrar n casa dos 52 kg p consulta do dia 5 de Maio!

Vou agora trabalhar das 16 as 24h e amanhã das 8h as 17h, hoje fico a dormir na casa da avó, mas nem pensem que vou tocar nos filipinos!! :-)

Nao treinei no fim de semana devido a chuva e devido ao facto de ter estado a trabalhar, mas amnhã recomeço os treinos fortissimos como sempre!!!

5 comentários:

  1. Eheh, parabéns linda!! Realmente, quando andamos mais relaxados é quando perdemos mais peso!!
    beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    realmente tens razão..
    se estivermos obcecadas não se vê o resultado tão depressa!

    Parabéns pelo peso =)

    Bora lá fazer de Maio o nosso Mês =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. é mesmo verdade... durante as ultimas semanas tinha evitado a balança porque tinha 'pecado' muito. ontem pesei-me e n tinha engordado uma grama!! lol bjinho**

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. q bom, q bom! Acredita nisto pq é msm verdade (e estranhooo) mas as tuas vitórias é como se fossem as minhas :D Sinto-me mesmo feliz por ver q já estás a caminho dos 53! Fizeste bem em adiar a consulta :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo peso! Já não falta muito para a tua meta final :) *

    ResponderEliminar