sábado, 28 de maio de 2011

Desafio das 10 coisas que mais gosto

Hello minhas queridas!!!
A Mariana do blog " Ela balança mas nao pára" passou-me um desafio em qe tenho de publicar com fotos as dez coisinhas que mai gosto e passa-lo as dez blogs diferentes... entao aqui vai...

1- Adoro a minha Familia, é tudo para mim!
2 - Adoro Correr , para mim é o melhor anti-depressivo que existe e o melhor exercicio de todos que envolve os maiores grupos musculares e queima de calorias!! Corro ha 2 anos e o meu objectivo é melhorar os meus tempos para poder começar a participar em provas de ateletismo!! Feel Good

3- Adoro animais, sou louca por gatos!!! Louca mesmo, por isso tenho uma tatoo com pegadinhas de gato eh eh sempre tive gatos e tenho uma gatinha siamesa fofa que adoro!! Nao imagino a minha vida sem um gatinho :-)

4- Adoro torrar ao sol :-) pool & sun nao ha melhor combinação!!

5- Adoro a minha profissao e da-me muito gozo ajudar os meus doentes e cuidar deles para ficarem depressa bons!! Como alguem diz as enfermeiras sao os nosso anjinhos no hospital :-)

6- Adoro musica!! Nao consigo ficar um dia sem ouvir musica, o meu ipod esta sempre comigo!!

7- Adoro dormir, adoro quando num fim de um dia cansativo se cai na cama e se pode dormir sem ter o despertador a tocar na manhã seguinte!!

8- Adoro ir as compras, uma tarde bem passada num shopping e com dinheiro p gastar, nao ha nada melhor , qual a mulher que nao gosta?

9- Adoro chocolates e gelados, mas nem sempre posso come-los :-(

10- Sou maluca por oculos de sol e sapatos de salto alto, nunca uso sapatos sem salto!! Faço colecçao de oculos de sol & sapatos :-P

Estava agora aqui a tarde toda a falar de imensas coisas que gosto, muitas ficaram por dizer mas ja da p me ficarem a conhecer um pouco melhor :-)

Logo venho passar o desafio aos dez blogs

Beijinhos

2 comentários:

  1. Devo confessar que depois de ler isto está a apetecer-me um grande gelado da olá com bolachas enfermeiras ;)

    ResponderEliminar