domingo, 22 de maio de 2011

E hoje a noite no hospital foi um autentico P-E-S-A-D-E-L-O!!!
Dormi entao das 9.30 até agora 14h mas sinto-me completamente atropelada por um camiao!! OMG!!!
Já ha muito que n me sentia assim, estou cansada mesmo, nem sei e hoje vou ser capaz de fazer a minha corrida! E so me levantei agora porque senao fico mesmo solteira... coitadinho do meu namorado que mal me tem visto :-(

Comi as panquecas de veia de manhã eram umas 6.30 e areditem ou nao estou sem fome p ir almoçar o que quer que seja... vou comer uma melancia e um queijinho fresco talvez..

Pesei-me hoje e ja tinha menos 1 kg , deve ser mesmo retençao!! :-( maldita retençao!!!

Aproveitem o belo do Domingo!!! Have FuN*

3 comentários:

  1. Ola ja te sigo
    nossa essa retencao acaba com a gente mesmo
    oscilando muito o peso
    eu peso a cada 15 dias(pra nao stressar)
    me visita qdo puder,tá?
    Bj
    Linda semana!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que o peso já desceu um pouco :) Com o ritmo que tens qq um ficava assim :s Força nisso! Beijo

    ResponderEliminar
  3. É retenção de certeza - também fiz noitada como tu e sinto-me sempre tão inchada quando não durmo. É isso e ficar com os pés frios :p

    ResponderEliminar