segunda-feira, 6 de junho de 2011

Decididamente a minha cor!!

Hi Girls*
Finalmente encontrei  cor fantastica que procurava desde o Verão passado, verniz Andreia, cor nº 107, tenho as minhas unhas desta cor e ficam lindas!! A dos pés com esta cor para o Verão num tom de pele moreno, ficam espectaculares!!
:-)

Ementa de hoje ( pós- festa d casamento do dia e ontem)
P.A- capuccino + pão c/ queijo magro
Correr 1h 20 ( 680 cal)
Almoço: sopa s/ batata + sumo de laranja + chá verde
Lanche: batido de morango e ananas
Jantar: sopa s/ batata + tosta integral + chá verde
Ceia: cerejas

work : turno da tarde no hospital das 16h a 1h

GoOD Night*

4 comentários:

  1. Cor muita gira sem duvida =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ah ainda bem que encontraste. Eu não sabia mesmo pq as minhas são de gel e pintei na manicure.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o verniz é lindo!! adoro esta cor... tens de me dizer quais são os teus truques para correr durante 1 hora e 20!! bjo**

    http://www.makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ADORO... tenho de comprar tb uns quantos para o verão com cores mais divertidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar