quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia de Consulta LEV

Hello!!
Hoje foi dia de consulta... a médica diz que estou optima e que o importante é coneguir manter o peso perdido!
Começei a dieta com 59kg e agora tenho mantido os entre os 53kg e os 54kg! O meu objectivo continua a ser os 51 kg, e bem que neste momento com os problemas q tenho tido e com o imenso trabalho tenho deixado a dieta de lado, e sim como doces pelo menos 1 vez por semana, ou filipinos ou bolo de aniversário...

Hoje o meu peso foi 53 Kg certos... a gordura interna ainda nao está no ponto, a massa muscular baixou um pouco pois nao treinei tanto esta ultima semana devido aquele esgotamento que tive...
A médica disse-me que para se baixar a % de gordur interna nao se pode ter nenhum deslize em termos de doces, e apostar mais na musculação uma vez que eu faço muito mais exercicios de cardio!
Vou manter a dieta que tenho tido, hidratos so ao pequeno almoço e reduzir a noite!
Exercicio no ginasio vou apostar mais na musculação , mas vou continuar a fazer as aulas de grupo que adoro, como o bodycombat, localizada e spinning, e as corridinhas na rua isso tem que ser também!
Vou ter outro casamento este sabado, nesse dia nao me vou privar muito, mas ate a proxima consulta dia 30 de junho, vou tentar chegar aos 51Kg, tenho 1 mês!!

Ementa de hoje:
P.A ( 11h)- capuccino + 2 torradas
Gym ( musculação) 550 cal
Almoço: melancia ( nao tinha fome pois tomei o p.a tarde)
Lanche: batido de fruta
19.30) correr 1 hora
Jantar: sopa s/ batata + croutons integrais
Ceia: chá

3 comentários:

  1. Qual a tua % de gordura? A minha diminuiu imenso num mês por causa da musculação. vais ver q a tua tb vai, o peso é q vai ser mais dificil! Só agora nesta semana q cortei totalmente os hc é q perdi peso... espero q tenha sido gordura!
    nao sei a cor do verniz baby! :S se encontrar por ai digo! bjos

    ResponderEliminar
  2. E conseguirás este mês! Espero que a situação do teu boy tenha melhoras... beijos

    ResponderEliminar
  3. Caty, já que gostas de aulas em classe porque não tentas o bodypump que treina musculação e todos os grupos numa só aula??

    Experimenta, deves gostar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar