quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia de consulta

Hello girls!!
Hoje foi dia de consulta ... Fiquei um pouco triste! Tanto esforço com exercício e alimentação! Resisto todos os dias ao pão fresco, como a base de saladas, frutas, batidos de proteína e hoje deu na balança da medica 55kg!!!
Ela n valorizou pois disse que aumentei bastante o músculo e diminui massa gorda! Ela disse-me que n nos podemos prender num número da balança mas sim na % de massa gorda e na % de músculo

Mas eu sei q vivo obcecada com o número da balança e q e mais forte q eu!!
Estou um pouco perdida nos meus treinos do ginásio! Antes do fazia cardio e a massa gorda nem mexia! Há 2meses comecei a apostar em exercicios funcionais com bola, pesos e bosu, e musculação e os resultados estão a ser notados.. Mais definição e músculo mas ajudem-me que faço p perder peso?! Vejo em muitos dos vossos blogues raparigas q fazem musculação e n aumentam assim o peso!! Andam nos 49-50kg!! E comem bem! Eu cada vez q o faço a balança dispara!!

Hj tb fui a consulta depois de sair de uma noite de trabalho! Hj ate estou c enxaquecas de nao dormir!esta semana já do volto a dormir na minha cama dia 16! Quando entro de ferias, ate lá e do fazer noites, mais tardes e manhas pelo meio e ginásio!!ando rebentada!!!

2 comentários:

  1. Olá! Mas olha que não devias mesmo prender-te a um numero, porque estás óptima ;)

    Mas talvez se adicionares verduras, em batidos ou sumos, a coisa vá. porque as verduras nunca, mas nunca engordam quando são cruas, e são óptimas para os músculos. Eu agora tenho o foco de ser vegan, mas daqui a um tempo vou substituir refeições com batidos verdes.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste alterar a alimentação? Tu ingeres muito poucas calorias e acho que o sabes. Com o que comes e o que queimas com exercício já devias ter desaparecido! mas o teu corpo não reage na mesma medida, porque talvez esteja muito habituado a isso. Discutiste esta questão com a Dra?
    Devias também descansar mais, mas eu sei que a coordenação de alimentação, exercício, trabalho e descanso falta por vezes não é nada fácil.
    Espero que encontres o "teu caminho"...

    ResponderEliminar