sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nao resisti!!

Nao resisiti a balança LOL
Pesei-me... como vos disse tenho andado a comer mesmo bem, mas saudavel, sem doces e porcarias, de 3 em 3 h e a treinar bem!! E parece que o metabolismo esta mesmo a dar uma aceleradela!!
Pesei-me a medo, a pensar ver um 57 opsss
e o valo foi...
      53,4 kg

Fiquei contente obvio, ainda por cima nao foi de manhã em jejum!! Foi mesmo ha pouco depois de lanchar!!

Tenho abusado nas torradas do pequeno almoço mas se abusar logo pela manha e compensar o resto do dia consegue-se!! Afinal eu andava a passar fome escusadamente e em vez de perder aumentava de peso pois o corpo assimilava tudo!!

Força p todas e nao se esquecam de se alimentarem bem!!

Amanhã vou até ao Algarve e regresso la p dia 29 ou 30! Mas vou dando noticias e vou visitar os vossos blogs!!

Kiss*

10 comentários:

  1. Vês??? :D Que bom!

    Então olha desejo-te umas boas férias, aproveita bem para descansar que bem precisas!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Bom que emagreceu, continue assim que perderá bastante. Divirta-se!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo emagrecimento, fico feliz por te ver tão animada, tenha um lindo final de semana, beijos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, comer pouco mas muitas vezes dá resultado sim
    Boas férias
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, parabéns :) Bom Algarve :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo emagrecimento! :)
    Desejo-te umas óptimas férias, aproveita bastante.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. q coicidência ! eu ainda n tinha blog e lia te tds dias ! sr.ª enfermeira, és fantástica e fanática pelo gym! pq n voltas a escrever ??
    bjoca e obrg!*

    ResponderEliminar
  8. então mudas t mt a tua dieta!! e finalmente uma menina q me entende qto aos famosos carbs! parece me q pa semana tb volto a carga! ao menos ando na linha.
    bjo

    ResponderEliminar