quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desaparecida mas Viva

Hello my girls!!

Confesso que nao tenho tido muito tempo para actualizar o blog, até porque tenho usado mais o facebook e o iphone/ipad e n sei postar imagens n blog via ipad ( se alguem souber faça favor d me explicar :-P)

A minha vida continua na mesma, trabalho muitooo e nos tempos livres tenho aproveitado para treinar e esticar-me ao sol na piscina!

A dieta continua limpa, este mes q esta a terminar apenas fiz dois grandes OFFs , de resto td como deve ser, low carb , muita aguinha e reduzi tb os batidos de whey p ver se consigo desinchar e secar mais um bocado!

Aumentei treinos em cirucitos c muito cardio, tenho feito dois dias da semana em q treino os superiores todos em circuito, e confesso q esses treinos me deixam completamente partida, tenho outro dia q treino apenas membros inferiores e os outros dois dedico-me a cardio e zumba q estou fascinada!

deixo-vos algumas fotinhos de comidas e coisinhas q comprei este mes!

Este sabado tenho casamento, hj foi dia de pesar, durante este mes consegui perder 3 kilos e reduzi bf de 24% para 20% ( medido hj), embora nesta ultima semana tenha perdido apenas 200 gramas, o bf baixou! n entanto ainda mantenho o meu objectivo de perder mais uns 3 ou 4 kg ate chegar ao peso certo e com o qual me sinto bem n Verao!

                                                  Peixe cozido c broculos ( tudo esmagadinho como eu gosto)
                                                   bolinho de microondas e claras, whey e morangos ( comi como lanche)
                                                   Saladinha de alface c ovos e atum
                                              sol & bronze p ver se ganho cor para o casamento de sabado
                                             bikinis que comprei =)
                             foxy fushia q vou calcar n casamento de sabado c vestido verde limao comprido
                                                    Na boa vida =)


Sem comentários:

Enviar um comentário