quarta-feira, 30 de março de 2011

Espantadissima com a balança!!!

Hello meninas!!
Bem... hoje estou parva, quero contar-vos... ontem tal era o arrependimento dos filipinos fui p gym e nao comi mais nada desde as 17h até hj de manhã, fui pesar-me :-| fiquei parva, entao nao é que perdi 1kg e 400 gramas...
no dia 27 tinha 54,7 kg , ou seja tinha aumentado de peso e hoje tive um 53,3 kg na Balança!! Fiquei contentissima claro, e hoje fiz turno das 8h as 17h e fui p gym as 18h e acabei de chegar, fiz aula de localizada, corrida no exterior e aula de body combat!! 900 calorias!!!
Amanhã vou a consulta logo vos conto.



Ementa de hoje:
P.A- crepe Lev + capuccino
M.M- Pêra + 2 bolachas maria
Almoço- Sopa + sobremesa Lev
Lanche- Iogurte Magro sabor baunilha
Jantar- Pão com queijo fresco e chá



"Já se sabe que a forma mais eficaz de queimar calorias é a fazer exercício. Quanto mais massa muscular manteres, mais activo estará o teu metabolismo, a queimar mais calorias, e por isso podes comer bem sem ter de seguir uma dieta rigorosa. Não se trata de passar horas a fio no ginásio ou de fazer treinos de triatlo, basta andar todos os dias, subir escadas, sair de frente do computador para ir falar com o colega da outra sala em vez de enviar um e-mail, etc. Se nunca praticaste desporto, pode custar começar a mexer-te, mas depois de começares o exercício passa a ser o teu aliado na dieta. Pode mesmo chegar a ser um pouco viciante, mas acima de tudo é um amigo que faz com que não sintas remorsos por comer um hambúrguer duplo com queijo." in sport life revista

5 comentários:

  1. VEEES
    nao podemos desmotivar com as grandes variaçoes de peso! se antes de dia 27 andavas a fazer td certinho o normal era emagreceres.. se a balança deu peso a mais e pq estavas a fzr retençao ou outra coisa qualquer, e se te pesasses um ou dois dias a seguir ias ver q ja tinhas o peso baixo.
    e como te disse em relaçao aos filipinos, foram so filipinos, um dia, isso nao traz grandes repercursoes! ate compensaste bem o dia e a prova esta a vista :)

    beijinhos e relaxa!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!Mas tem cuidado, tens de comer depois das 17h alguma coisa porque senao é muito tempo sem comer!! Mas já viste que o ginásio dá resultado, esquece os filipos e afins :) Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela tua perda de peso!! :D
    continua assim!!

    Beijinhos...

    ResponderEliminar