terça-feira, 19 de abril de 2011

sun !!!!




Hello meninas!!
Hoje fartou-se de chover por aqui! de noite! Mas quando acordei deparei-me com um sol fantastico :-) e sigaaa p praia!! Esplanadazinha ao sol na praia, fantastico ( aproveitar o ultmo dia né?)
Estive na praia até as 12.30 e depois corri uma horinha, custa-me sempre começar a corrida sozinha mas quando chego ao fim sinto um dever cumprido e sensaçao de bem estar espectacular!!!

Em relação a ementa

P.A- 2 fatias de pao torrado + manteiga magra + capuccino
Almoço- Sopa s/ batata + sobremesa Lev + chá verde
Lanche- 2 biscoitos caseiros ( pequeninos em forma de argola)
Jantar- 10 morangos + 3 tostinhas integrais c philadelphia light
Ceia- Chá + 2 bolachas

Exercicio Fisico: Corrida 1 hora ( 520 cal)
Caminhada de tarde em forma de passeio

Resisti a um brutal gelado da Nossolo Italia :-) a minha mae e o meu pai comeram um gigante!!!

As férias estão a terminar, volto p cima amanhã, e já souberam bem e ao mesmo tempo a pouco :-) Já tenho muitas saudades do me boy que infelismente n veio comigo porque, devido a um problema do joelho, teve de fazer fisioteraia :-( .Sim, estas mini ferias era suposto ser so eu e ele, mas as coisas as vezes nem sempre correm como queremos. Como andava tao cansada vim com os meus pais e tb foi bom, já nao estava assim com eles há muito tempo, a minha vida é sempre tao agitada q mal os vejo !
Outra de hoje...
Fui correr e esqueci-me do protector solar, tenho um brutal escaldao nos ombros!! Aiii e até a marca dos corsários tenho :-( ta bonito isto!! Conclusão: a correr bronzeia-se muito mais do que estar de papo p ar na praia LOL

Beijoka grande

p.s- Lindas nao sei se já reparam, mas devido a algumas questoes que voces me colocam se cahar ainda nao, na parte lateral direita do meu blog, tenho lá uma pagina so dedicada ao exercicio fisico que faço! Diz tudo ao pormenor! Se quiserem espreitem lá, se nao conseguirem ver digam-me e qualquer duvida contem comigo! :-)

4 comentários:

  1. Que sorte! Aqui para cima está chuva desde de manhã :/ Aproveita :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Caty, como é que sabes sempre tão bem as calorias q perdes? Podes me dizer o q usas (se não for indiscrição claro :) )
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ui que sorte, por estes lados choveu imenso até às 13h praí :x *

    ResponderEliminar
  4. De férias na minha terra :P eheh
    Realmente, o tempo não é o melhor :S mas prontos
    bjs e boas ferias

    ResponderEliminar